Tyler guardou nossas coisas no carro e depois me ajudou a entrar. Andrew dirigiu pela longa estrada enquanto eu lutava para não cair no sono, logo fui derrotada pelo sono e me aconcheguei no colo de Tyler.
____________________________________Depois de um bom cochilo, Tyler me acordou carinhosamente, me levantei e sai do carro. Enquanto Andrew tentava encher garrafas com gasolina dos carros parados no posto, eu e Tyler entramos na loja de conveniência para procurar por algo que servisse. Decidimos acampar por ali naquela noite, comi um pouco da carne de pombo satisfazendo minha fome.
— Vão dormir, eu irei ficar de vigia. Dormi durante toda a viagem — Falei olhando para eles.
— Ok, Senhorita — Andrew sorriu e se deitou num conjunto de bancos enquanto Tyler deitou no chão colocando a mochila como travesseiro. ____________________________________
O sol já começava a iluminar o céu quando acordei Andrew e Tyler, colocamos nossas mochila, mas quando eu ia abrir a porta, escutei vozes do lado de fora.
— Cara, precisamos de comida, mas claro que vamos roubar.
— Um dia não vai ter mais humanos para roubar. Vamos entrar naquela loja e ver se tem algo — Assim que eles me falaram, Tyler me puxou pra uma porta indo pra saída dos fundos. Corremos dando a volta pela loja até chegar ao carro e entramos rapidamente. Andrew deu a ré de maneira brusca e
arrancou com o carro deixando o perigo.— Andrew? Quanto tempo até chegarmos a esse lugar? — Perguntei olhando o mapa.
— Acho que 1 dia e algumas horas — Andrew me olhou — Fica tranquila, eu vou te levar até ele.
(Um dia Depois)
— Estamos chegando, Agnes — Olhei para Andrew sorrindo, mas logo abaixei minha cabeça.
— Eu estou com medo..— Falei olhando para Tyler.
— Por que? Você finalmente vai ver seu pai, não tem o que temer.
— Como vou dizer que eu perdi quem ele me pediu para proteger? Ele confiou em mim e eu falhei.
— Não precisa ter medo, ele vai entender todas dificuldades que passou — ele sorriu e me abraçou — você não tem culpa disso.
— Estamos bem perto, por aqui já tem guardas. Vamos parar aqui e sair do carro com as mãos para cima. Prenda o cabelo, Agnes e coloque o óculos.
Fiz o que Andrew me pediu, saímos do carro e fomos andando pela rua até chegar próximo aos portões, deixamos nossas armas no chão e nos ajoelhamos.
— Eu Andrew Davis, conheço o Coronel Brooke. Desejo falar com ele, tenho um assunto que ele gostaria de escutar — Andrew disse ainda em pé olhando para as torres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
Science FictionEstamos na era deles. Na era daqueles que se levantam dos mortos para matar e comer os vivos. Em meio a todo esse cenário apocalíptico, uma adolescente chamada Agnes luta para encontrar seu pai, mas nessa busca tudo pode dar errado e tragédias podem...