— Eles vão tentar colocar a prótese em seu corpo.
— Sério? — Me levantei e abracei o Tyler em seguida meu pai — Quando vou poder colocar?
— Sério, vamos fazer alguns exames amanhã e depois colocamos a prótese.
— Não vejo a hora, quero fazer os exames amanhã cedo — dei pulinhos de alegria mas parei assim que senti a dor no meu ferimento.
____________________________________Meses tinham se passado, o processo da minha prótese tinha dado certo. Eu e Tyler estávamos namorando, aos poucos um bairro foi crescendo dentro da Base de Fuzileiros Navais de Miramar, chamávamos de NKX. Era o momento de recomeçar, conseguimos salvar outras pessoas que estavam na rua. Tornamos um lugar de refúgio e salvamento.
Desde que eu passei por aqueles portões há 1 ano atrás, nunca mais voltei a ver o mundo além dos muros. Eu trabalhava na aérea do rádio, minha função era mandar mensagens para outros rádios para informar a existência de um local onde podem sobreviver. Tyler estava recrutado para sair hoje em busca mantimentos.
Como estamos no final do ano, meu pai anunciou que uma espécie de baile para comemorar mais um ano sobrevindo no mundo onde os mortos reinavam Para essa festa, a horta estava trabalhando arduamente, a caça estava sendo mais intensa, os soldados ficavam 2 dias fora pra caçar e pegar as coisas que estão na lista.
Criamos um sistema onde se os soldados não voltam de suas missões em até uma semana, eles são declarados mortos. Suas roupas do estoque lavadas e doadas, as comidas separada em grupo e riscamos o muro com as inicias daqueles que não voltaram. Os muros estavam riscados com tantas inicias, tantos homens e mulheres já tinham morrido em missões.
Implantamos regras para nada sair do controle, mas ainda sim tínhamos pequenos problemas como roubos e brigas. Como punição, elas ficam presas na parte mais isolada da Base, todos os benefícios tirados durante meses de acordo com a gravidade do ato que cometeu. Tentamos criar paz para que não tenha violência e nem mortes para que prejudicar a evolução. Alguns dias eu esquecia o cenário do mundo lá fora, a vida não era maravilhosa aqui dentro, mas também não era horrível como lá fora.
Eu tentava disfarçar a minha tristeza quando eu lembrava da minha mãe, dela chorando, o sangue escorrendo e ela lutando para nos salvar. Me lembrar da minha doce irmã era mais doloroso ainda, tão inocente, tão pequena e foi levada desse mundo sem piedade. Minha sorridente prima, Alycia, foi tirada de mim de forma cruel, ela teria me ajudado em todos os momentos difíceis. A cada pensamento o meu coração se enchia de lágrima ao lembrar de quem era a culpa...aquele soldado, Peter. Ele sim era o culpado da morte delas, eu não poderia deixar que a morte delas fossem em vão, eu tinha que me vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
Science FictionEstamos na era deles. Na era daqueles que se levantam dos mortos para matar e comer os vivos. Em meio a todo esse cenário apocalíptico, uma adolescente chamada Agnes luta para encontrar seu pai, mas nessa busca tudo pode dar errado e tragédias podem...