Um novo problema.

1.4K 163 6
                                    


— SOCORRO — Alguém grito dentro de um dormitório, com minha arma e bati na porta — Por favor, chame um médico.

— Vou buscar algum médico! Aguente aí! — Corri para a sala de enfermagem mais próxima, chamei 2 médicos para irem comigo, os médicos o levaram para a enfermaria. Continuei meu trajeto até o quarto de Ruby, era uma menina que conheci a algumas semanas enquanto eu fazia a ronda nas cercas.

— Ruby? — bati na porta.

— Agnes! — ela abriu a porta sorridente e me abraçou - Como você está?

— Estou bem e você?

— Também estou bem, entre — Ruby abriu a porta e deu espaço para entrar, em sua cama tinha algumas revistas e livros.

— O que estava fazendo? — olhei para as revistas.

— Achei essas revistas ontem em uma loja lá fora. Decidi trazer para todos terem algo para se distrair e agora estava revisando algumas. Quero ver o que tem nelas antes de entregar para o pessoal que cuida da sala de leitura.

— E achou alguma interessante? — me sentei na cama dela.

— Claro, várias. Achei essa sobre famosos e séries...sinto saudades de deitar na cama e ver minhas séries e meus filmes.

— Eu também — Começamos a rir e logo ela me deu três revistas — Tome para você! Quando terminar de lê-las, entregue para o povo se quiser.

— Só preciso de duas — entreguei a terceira para ela — Não tenho muito tempo, bom, tenho que jovem tinha.

— Que jovem?

— Depois eu te conto — me levantei e fui andando para a sala de enfermagem, mas quando cheguei vi que ela estava isolada.

— Senhorita, você não pode passar daqui — um soldado falou me segurando.

— Mas por quê?

— Há um paciente naquela sala com uma doença contagiosa, estamos fazendo o possível para que não se espelhe, então fique aqui, por favor — Será que era aquele garoto? E se peguei a doença? E se passei para Ruby? Preciso falar com Tyler, corri para o outro lado indo até a saída, procurei Tyler pelo pátio e logo o achei.

— Tyler !

— Oi, Agnes — Ele me olhou — O que houve?

— Eu acho que peguei uma doença — falei ofegante por ter corrido — Eu ajudei um menino, agora acho que contrai a doença e passei para Ruby.

— Calma, Agnes....você deve está nervosa e está pensando coisas, agora vem aqui — ele se aproximou para me abraçar.

— Não, Tyler...se eu estiver com algo, não quero que isso passe para você....— senti uma pontada forte na cabeça, coloquei as mãos na cabeça arfando de dor e cai no chão esperando a dor passar.

— Agnes! — Tyler se abaixou — SOCORRO! Me ajudem!

— Tyler, não me encoste, por favor — desviei do toque dele — ninguém me encoste sem luva e máscaras — falei assim que alguns soldados se aproximaram.

— Agnes, fique calma, está vindo ajuda — Uma mulher se abaixou me olhando — Está tudo bem...

— Obrigada...— fechei meus olhos e suspirei me contorcendo no chão com dor.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora