Hoje é o baile de primavera na escola, mas não era um dia feliz no meu caso, eu não tinha par. Eu não fazia parte das populares, as conhecidas como grande POE, putas originais estudantis, assim era o nome do grupo de Zoe, Paris, Lisa, Alexandra, Diana e Megan, a rainha. Elas me zoavam uns anos atrás antes da puberdade bater na minha porta, fizeram de tudo para que ninguém se aproximasse e isso funcionou até as férias de verão chegar e minha aparência mudar. Mas isso só piorou quando a escola toda descobriu meu crush pelo namorado de Megan. Quando os segredos chegaram aos ouvidos dela, ela me humilhou no refeitório fazendo com que todos se afastassem de mim.
No dia do baile, meus amigos Logan e Kothe foram meu par, me ajudaram com tudo para ficar especial nesse dia. Eu estava diferente, eu estava mais sexy graças aos meus amigos. Desci indo encontrar meus amigos na minha sala de estar.
— Senhorita Brooke, você está deslumbrante — Logan se levantou e esticou as mãos para me ajudar a descer as escadas.
— Nossa, você está...maravilhosa! — Jasmine disse dando pulinhos. Jasmine sempre foi a mais animada de todos do grupo, sempre estava alegre e divertida.
— Belo dia para minha folga, ver minha pequena princesa tão linda é algo que eu não poderia perder — Meu pai disse enquanto me abraçava.
— Obrigada vocês — me afastei do abraço — vocês estão todos elegantes e charmosos.
— Uma foto pro Álbum — minha mãe disse segurando a câmera e tirou a foto — Lindos!
— Vamos, não quero chegar atrasada nesse baile! — Kothe disse se levantando.
— Se divirtam, crianças! — minha mãe disse acenando na porta.
— Mas não passem do limite — Meu pai lembrou dando um selinho na minha mãe.
_____________Flashback off_____________
Sorri me lembrando do baile de primavera. Aquele foi o melhor dia da minha vida, eu tinha me divertido tanto com meus amigos e agora eu não sei nem se estão vivos.
— Trouxe comida — Tyler disse entrando no quarto.
— Obrigada — Sorri e peguei o pequeno prato com alguns salsichas.
— Se sente melhor?
— Um pouco, onde está a Mel?
— Lá em baixo, fique tranquila que ela não vai entrar aqui nunca.
— Por que você....— Fui interrompida por Andrew que entrou no quarto.
— Me desculpem entrar assim, mas a Mel está atacada, eu acho melhor eu levar vocês daqui.
— Mas pra onde vai nos levar?
— Vou levá-los até a Base Militar — Andrew disse e logo dei um sorriso enorme — Eu te prometi que ajudaria, agora se preparem, quero sair antes de escurecer.
— Vou ser rápido, obrigado — Tyler se levantou e foi andando até nossas mochilas — Você quer se trocar antes de ir? Posso te ajudar no banho
— Não precisa, só quero trocar o curativo, pode me ajudar?
— Claro, preciso deixar isso bonito — ele riu — para seu pai não me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
Science FictionEstamos na era deles. Na era daqueles que se levantam dos mortos para matar e comer os vivos. Em meio a todo esse cenário apocalíptico, uma adolescente chamada Agnes luta para encontrar seu pai, mas nessa busca tudo pode dar errado e tragédias podem...