— AGNES! — escutei Peter me gritar e o olhei me afastando da menina que eu conversava.
— Pode falar...
— Seu pai deseja sua presença no escritório, temos pessoas novas da sua idade e ele achou melhor que você as receba.
— Diga ao meu pai que eu estou indo.
Entrei no escritório observando as duas garotas, eram gêmeas bem parecidas. As duas possuíam cabelos pretos, os olhos castanho claro e a pele rosada mostrava cicatrizes em ambas.
— Licença, pai, o senhor mandou me chamar?
— Sim, essas meninas foram achadas aqui perto, se chamam Kyle e Kyla.
— Olá, sejam bem vindas — Sorri doce e cumprimentei cada uma.
— Leve as duas para um quarto, faça exames e logo depois apresente elas para seus amigos.
— Qual é qual? — Olhei para as duas saindo da sala do meu pai.
— Eu sou Kyle — A garota de casaco vermelho levantou um pouco a mão.
— E eu sou a Kyla — A garota de blusa regata azul disse levantando a mão.
— Eu sou Agnes, podem me chamar sempre que precisarem de algo — Falei abrindo a porta do quarto delas — É aqui que vão ficar, na hora do jantar, eu irei apresentá-los para meus amigos.
— Ora ora, se não é vadia da Agnes — Mel disse sorrindo enquanto andava na nossa direção.
— Mel, estou trabalhando — me virei para encara-lá enquanto as gêmeas me olharam.
— Agnes não vai me apresentar as meninas?
— Essas são Kyle e Kyla, agora vai cuidar dos seus afazeres.
— Vai apresenta elas para o Tyler ? — ela cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.
— Vou....— Entrei no quarto fechando a porta na cara da Mel, as gêmeas ficaram caladas durante toda conversa — Se precisarem de algo, tem farmácia e lavanderia. Vou pedir para trazerem novas roupas para vocês. ____________________________________
Na hora da janta, reuni meus amigos em uma mesa enquanto eu esperava pelas gêmeas.
— Cheguei — Tyler me abraçou por trás e arfei pelo susto.
— Você me assustou — sorri e dei um selinho nele — Temos novos moradores e quero apresentá-las para vocês.
— Fiquei sabendo, são gêmeas, certo?
— São sim, Kyle e Kyla, como você soube disso?
— As notícias voam aqui — Ele riu se ajeitando na cadeira — Bem, mas olha o que eu achei na missão — ele me mostrou uma máquina fotográfica daquelas que a foto sai na hora.
— Ainda funciona? — ele afirmou — Vamos tirar algumas fotos hoje!
— Também achei livros, deixei no meu quarto, mas hoje a noite levo pra você.
— Gente, tive uma ideia...— Lizzie pegou a câmera em cima da mesa — Vamos fazer uma peça para as crianças?
— Uma ótima ideia, Liz — Kaya se posicionou — Podemos nos basear nos livros que o Tyler trouxe e fazer as cenas. Assim conseguimos distrair as crianças. Agnes, converse com seu pai sobre isso.
— Eu irei conversar com ele, é uma ótima ideia.
As gêmeas se juntaram a mesa depois de alguns minutos, apresentei ela a todos que estavam comigo. Hoje todos se divertiam comemorando a chegada delas. Ryan e Kaya se divertiam com suas próprias piadas, Lizzie conversava com as gêmeas contando as loucuras que tinha passado. Depois de horas no refeitório, tivemos que sair pois iria ser fechado, corremos para as cercas e por lá ficamos observando as estrelas. Kyla estava sentada no chão conversando com Lizzie, elas estavam bem próximas. Kyle ria conversando com Ryan e Tyler. Kaya tinha ido se deitar, estava cansada e tinha muito trabalho pela manhã. Depois de horas passando o tempo na cerca, decidimos voltar para nossos quartos para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
Ciencia FicciónEstamos na era deles. Na era daqueles que se levantam dos mortos para matar e comer os vivos. Em meio a todo esse cenário apocalíptico, uma adolescente chamada Agnes luta para encontrar seu pai, mas nessa busca tudo pode dar errado e tragédias podem...