Eu a abandonei.

2.4K 266 43
                                    


- GALERA!!! - Escutei Lizzie gritar, corri até o lado de fora e pude ver um grande grupo de zumbis vindo em direção a casa.

- Precisamos sair daqui - Andrew desceu com mochilas e armas - As armadilhas não vão segurar e eles vão entrar.

- E as meninas? - Ryan olhou pra Andrew.

- Elas estão mortas, Já era. Temos que sair ou seremos mortos também - Suspirei e peguei minha mochila, tirei meu cordão e coloquei no corrimão da escada. Era minha forma de me despedir da Agnes.

- Vão para os carros, rápido!

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

Arrombei a porta de um mercado, andei até os fundos e achei um quarto pequeno.

- Tem um quarto aqui...- Falei alto enquanto revistava o quarto - Está limpo.

Me sentei no colchão e tirei minha mochila. Olhei para Andrea entrando no quarto. Ela tinha torcido o tornozelo quando tivemos que sair do carro no meio da rodovia e ir andando pela mata até a cidade. Ajudei Andrea a se deitar na cama e fui ver o que tinha sobrado no mercado, não estava tão cheio.
Peguei algumas garrafas de água que estavam em um freezer, coloquei dentro de um sacola e peguei algumas comidas que tinham ali. Entrei no quarto e vi que eles já tinham montado uma pequena fogueira dentro de uma lata de lixo de ferro. Coloquei as coisas no chão e abri uma garrafa de água, a bebi rapidamente e me deitei em um canto para dormir.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Quando acordei ainda estava de noite, me levantei fui até o setor de biscoitos, procurei por um que tivesse tão vencido. Comi um pouco do cookie e andei até a porta da loja onde Ryan estava de guarda, me sentei ao lado dele.

- Tudo bem? - Ele iniciou a conversa.

- Só preocupado...

- Com a Agnes?

- Sim, eu prometi que protegeria ela. Falhei de novo.

- Não tem o por que, todas estão mortas.

- Eu esqueço....- Abaixei minha cabeça.

- Respira fundo, cara. Eu pensei que eu ia ter um filho e iria viver feliz com minha irmã e com minha namorada. Irônico, não é? Em um mundo tão destruído e eu ainda pensava em felicidade.

- Eu prometi a Agnes que eu a levaria até o pai dela e que ficaria segura sempre - Limpei uma lágrima em meu rosto.

- Mas nunca poderemos fazer isso...

- Me lembro do sorriso dela, das brincadeiras dela, do olhar, do cheiro - Sorri fraco ao me lembrar de tudo - Tenho vontade de voltar e buscá-la.

- Mas não pode fazer isso...aquele lugar deve estar lotado de zumbis.

- Eu sinto que ela ta viva, eu sinto que eu devo fazer isso.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora