Quem é você?

1.5K 167 29
                                    

Em uma árvore perto da base, uma pessoa misteriosa se escondia. Era uma garota, apesar de todo calor que fazia ela usava uma grande capa preta junto com uma calça jeans escura e uma blusa branca, sua pele pálida só aparecia ao redor dos olhos escuros. Mas quem seria aquela figura misteriosa?

Agnes e os outros entraram pelo portão, a misteriosa garota os viu entrando e ficou observando os guardas na torre. Depois de um tempo observando todos, ela se levantou e pegou uma pedra para escrever na árvore "Atenção, Idiotas". Saiu dali sem que ninguém percebesse sua presença, ela tinha um plano em mente, um plano que não seria bom se fosse realizado.
____________________________________

Era hora de conversar com Erick e encarar a situação. Sai pela porta e fui andando direto ao dormitório que o grupo dele estava.

— Erick? — Bati na porta chamando

— Oi...entra — Ele abriu a porta do quarto e me deu espaço para entrar.

— Erick....— Quando comecei a falar ele levantou a mão pedindo silêncio.

— Eu sei, você está com ele porque pensou que eu estava morto, mas você gosta dele e quer continuar com ele — Ele se virou de costas e passou a mão em seu rosto.

— Erick não é assim....— suspirei me aproximando dele — Eu não quero falar com essas palavras, isso é um assunto delicado. Eu sou a única pessoa que o Tyler tem, ele me acompanhou desde do começo, estava lá em todos os momentos difícil, eu não posso excluí-lo da minha vida assim do nada e voltar para você.

- Se eu tivesse te encontrado, eu teria te protegido também, mas isso não aconteceu. Agnes, eu não tive culpa! — Ele se virou ficando bem próximo do meu corpo. Eu ainda sentia atração, meu coração ainda disparava com a aproximação dele.

— Erick, eu sei...mas eu não posso, eu não consigo, não posso me afastar dele....

— Agnes...e eu? Não está pensando em mim?eu ainda te amo, estou com você antes dele!

— Erick....desculpa....mas não dá.....— O olhei nos olhos e em um movimento rápido ele me beijou. Continuei o beijo deixando rolar por alguns segundos até que me afastei negando.

— Erick...Não faça mais isso — Falei e sai andando mas logo senti ele segurar meu braço.

— Agnes....desculpa, mas pense sobre isso...você também ainda sente algo.

— Erick — puxei meu braço — me deixe.....— sai correndo pro meu dormitório, Tyler não estava no quarto, me deitei na cama chorando enquanto agarrava meu travesseiro.

Eu não podia ficar com o Erick, eu amo o Tyler, mas não seria fácil esquecê-lo. Se todo esse tempo eu fiquei bem com o Tyler, sem pensar nele então continuarei assim. Enquanto viajava em meus pensamentos escutei a porta de abrir, logo limpei minhas lágrimas e vi Tyler entrando.

— Agnes, por que está chorando?

— Tyler, eu não vou mentir pra você....— me sentei e o olhei nos olhos — Eu conversei com o Erick e ele me beijou — uma lágrima desceu em meu rosto enquanto eu o abraçava — Me desculpa, por favor!

— Ele te beijou...- Tyler falou e tentou se afastar mas o apertei para não me soltar.

— Tyler não fica bravo comigo, por favor....

— Eu vou matar esse idiota! — Tyler tentou se levantar mas subi em cima dele.

— Não! Por favor, só fique aqui comigo...

— Olha pra mim — Ele disse segurando meu rosto — Você retribuiu?

— Não...— Falei rapidamente — Não vamos falar mais disso, por favor.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora