Reencontros.

2K 209 12
                                    

Fui acordada com meu pai avisando que Andrew tinha voltado, me arrumei rapidamente e corri até o pátio da frente para recebê-los junto com o meu pai.

— Andrew? — sorri e o abracei — Olha! — mostrei o meu braço.

— Fico tão feliz por você ter ficado bem aqui — Andrew sorriu e me abraçou novamente.

— Quanto drama — escutei a voz de Mel — Tyler! Você sim é algo bom para ver.

— Oi, Mel....— Tyler falou baixo dando um abraço simples logo se afastou.

— Andrew, cadê a Andrea?

— Ela morreu em umas das viagens que fizemos pra cá.

— Lamentamos por sua perda, Andrew — suspirei e olhei para meu pai — As acomodações já estão preparadas?

— Estão sim, pode levá-los, por favor? — Observei um garoto que estava junto com o grupo de Andrew, ele aparentava ter 9 anos ou mais.

— Oi, qual o seu nome? — me aproximei do menino — você gosta de doces?

— Joe — ele disso baixo e tímido — eu gosto!

— Vem cá — Peguei uma pequena barra de chocolate na gaveta no bolso da minha jaqueta e dei para ele.

— Obrigado, Agnes — Ele abriu a barra e cortou ao meio me dando a metade — fica com a metade — Ele sorriu e comeu — é uma delícia!

— De nada, Joe — sorri e dei um beijo na bochecha dele — Andrew, quem são os responsáveis por ele? Onde estão os pais?

— Não sabemos, ele estava andando sozinho pela rodovia, estava nervoso e todo sujo... ele nunca nos contou o que aconteceu, na verdade ele quase não falava...parece que ele confia em você — Andrew falou baixo olhando para o menino.

— Coitado, vou fazer o possível para descobrir mais sobre o que aconteceu...

— Você é um anjo, Agnes — Lizzie se aproximou e me abraçou.

— Agnes, pode nos mostrar nossas acomodações? Kaya precisa descansar — Ryan disse enquanto a segurava.

— Claro, venham todos — segurei a mão de Tyler e fomos andando para mostrar o lugar onde iriam chamar de lar — Depois irei explicar como as coisas funcionam aqui.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora