— Não estou afim de matar hoje, levem-na — Aisha ordenou surpreendendo a todos — Amanhã faço o julgamento dela — Assim que ela saiu do palco, me despedi do Tyler e corri até o dormitório do Erick para obter alguma explicação.
— Erick! — bati na porta do dormitório.
— Oi...— ele parou atrás de mim.
— Erick...— arfei me assustando e me virei para olhá-lo — Me explique tudo!
— Agnes, eu não quero te meter nessa história...é melhor se afastar, não quero que morra
— Erick, eu quero que você me conte o que vocês estão aprontando — Erick olhou para os lados e me empurrou para dentro do quarto dele, ele me pediu silêncio enquanto vasculhava o quarto até achar um gravador colado embaixo da mesa e quebrá-lo — Eles estavam te espionando?
— Sim,vou te contar tudo. Eu e Minji, menina que a Aisha levou, montamos um plano de derrubar a Aisha.
— Quem está junto com vocês? — Perguntei me interessando.
— Por enquanto, 20 pessoas. Agnes, não vou mentir, mas eu queria que você entrasse no plano, mas seria tão perigoso...
— Quero saber as ideias, antes de eu me arriscar.
— Para diminuir as forças de Aisha, nós iremos trancar o maior número de guardas nos dormitórios onde eles ficam. Minji conhece um garoto que concordou em nos ajudar com os sistemas dos painéis para trancar os dormitórios. Depois que Aisha estiver com poucos guardas, nossos infiltrados como empregados irão trancar o dormitório de Aisha e matar os guardas lá dentro. Juntaremos um grupo de pessoas para atacar os guardas, nesse momentos os programas de proteção fecharam as portas da ala presidencial, mas nosso hacker irá desativar o programa e nós iremos entrar. Ao final disso tudo, teremos Aisha capturada e finalizaremos isso com a morte dela. ____________________________________
Após aquela conversa com Erick, eu estava bastante pensativa e decidi conversar com o Tyler para tomar essa decisão. Tyler discordou na hora, mas depois de muita conversa, ele decidiu que também entraria no plano. Enquanto Tyler tomava banho, escutei batidas na porta, me levantei e a abri dando de cara com alguns guardas de Aisha.
— Agnes, temos a ordem de levá-la conosco — um dos guardas começou a falar.
— Ok...— Hesitei por alguns segundos, mas fechei a porta e fui andando. Quando cheguei na sala de Aisha, ela estava de costas olhando para a parede onde tinha o quadro de uma floresta, mas virou a cadeira para me observar quando ouvir a porta abrindo. Aisha vestia uma calça com uma blusa preta e um sobretudo preto que realçam sua pele rosada, usava sombras pretas que destacavam os olhos incrivelmente azuis que naquele momento pareciam rasgar meu corpo.
— Agnes Brokee? É uma honra está falando com você novamente — Ela sorriu colocando o famoso punhal na mesa — Sente, por favor — enquanto eu observava seu rosto, martelava a pergunta de como ela conseguia está intacta enquanto todas as mulheres e homens estavam acabados, com cicatrizes e tudo mais.
— O que quer? — Falei olhando nos olhos dela.
— Não seja agressiva, pequena Brokee — Aquele sorriso já me irritava, respirei fundo desviando o olhar — Quero que me conte o que o Erick falou com você hoje, vi pelas câmeras no corredor.
— Com o Erick?
— Me diga logo, Agnes. Ou eu terei que mostrar algumas coisas para o Tyler? — Aisha puxou algumas fotos dentro de uma pasta e colocou em cima da mesa. Me espantei ao ver as fotos, eu e o Erick nos beijando no corredor? Como? Isso nunca aconteceu aqui...
— Como conseguiu isso? Isso é mentira!
— Conhece montagem,querida? Jackson é ótimo fazendo isso — Jackson Rhee, já sei que não podemos confiar nele, apesar de ser ótimo com informática.
— Você não pode fazer isso...
— Farei, se não me contar a verdade!
— Você é tão cruel — Ela gargalhou me olhando e colocou as fotos em um envelope.
— Agora me conte tudo!
— O Erick....— hesitei.
— Continue....— Ela sorriu satisfeita.
— Ele está querendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
Science FictionEstamos na era deles. Na era daqueles que se levantam dos mortos para matar e comer os vivos. Em meio a todo esse cenário apocalíptico, uma adolescente chamada Agnes luta para encontrar seu pai, mas nessa busca tudo pode dar errado e tragédias podem...