Sierra

3.6K 384 130
                                    

Sierra não parava de fazer perguntas sobre como é o mundo fora desses muros, todo momento que passava, ela vinha com uma nova pergunta.

- Sierra! deixe-os em paz - A mãe de Sierra disse carregando um cesto.

- Mas eles já saíram lá fora...nós não e se acontecer algo? Como vamos sobreviver? - Sierra se sentia incomodada por ter sido interrompida em seu questionário.

- Vocês nunca foram lá fora? - Perguntei

- Depois de tudo que aconteceu? Não, nunca arriscamos a sair daqui - Sierra se sentou na mesa.

- Entendi, então vocês não sabem atirar?

- Eu sei, fui policial antes do apocalipse, mas fui demitida 2 meses - A mãe de Sierra interrompeu.

- Nunca pensou em ensinar aos seus filhos? - Tyler perguntou ajudando Sierra com os cestos.

- O nosso líder não permite crianças com armas, ele diz que não vamos precisar - Sierra disse - Só permite quando chegamos na fase adulta.

- Mas você não é criança, já é uma adolescente.

- Agnes, vamos agora? - Tyler me olhou depois de terminar seu café da manhã.

- Sim, vamos pedir a Kristen alguma ajuda.

- Caso ela não dê, venham aqui que nós iremos dar - Beth disse sorrindo enquanto prendia seu cabelo - Eu espero que encontre seu pai, Agnes - Quando ela me abraçou, senti aquele amor que eu sentir quando minha mãe me abraçava, meus se encheram de lágrimas.

- Obrigada, Kristen. Sierra, eu quero me desculpar pelo jeito que agi quando cheguei- Abracei Sierra finalizando minha despedida. Saímos da casa de Beth e fomos para a casa de Kristen.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Kristen nos deu 2 mochilas, tinha tudo que iríamos precisar. Depois de deixar tudo preparado, Kristen veio para nos levar até o portão principal.

- Venham, vou pedir para abrir o portão - Kristen foi andando em direção ao portão, ela fez sinal para os homens no alto da torre e eles abriram o portão.

- Obrigado, Kristen. Agradecemos por toda ajuda que você nos ofereceu - Tyler disse sorrindo e saímos com o portão fechando atrás de nós.

- E agora? - Olhei pra Tyler suspirando.

- Vamos continuar nossa viagem - ele esticou a mão para segurar a minha - procurar seu pai.

Começamos a andar pra dentro da mata que cercava os muros ao redor daquele local, Tyler olhava o mapa em suas mãos tentando achar um caminho. Enquanto Tyler lutava para entender o mapa, um barulho surgiu no meio dos matos, posicionei minha besta para atirar caso alguma coisa atacasse, Tyler imediatamente fez o mesmo com sua arma.

- EI! Não precisa atirar!  - Sierra saiu de trás do mato com uma mochila nas costas e segurando a irmã pequena.

- O que ta fazendo aqui? - Perguntei quase gritando e abaixei minha besta. 

- Vou ir com vocês, não aguento ficar naquele lugar trancada e além do mais... já fiz o que eu tinha que fazer.

- E o que tinha que fazer? - Tyler olhou pra ela confuso.

- Matei minha mãe - Na hora que as palavras saíram da boca dela meu coração gelou e apertei a camisa de Tyler. Eu tinha sentido o amor daquela mulher, o carinho que ela tinha, ela poderia ter sido uma mãe se eu ficasse por mais tempo. Eu não acreditava no que ela tinha feito e a frieza que ela falava.

- M..matou sua mãe? Por que? Ficou maluca??? - Eu estava com tanta raiva e angústia que comecei a andar para cima dela.

- Ela estava infectada! Se ela morresse, ela viraria aquelas coisas - Sierra continuava a explicar tudo com frieza.

- Mas todos nós estamos, o vírus só não reage enquanto estamos vivos, mas depois que você morre ele reage e você se torna um deles - Tyler explicava enquanto se aproximava.

- Então...quer dizer que eu também? - Ela me deu a irmã e jogou a mochila no chão com lágrimas nos olhos- Não...eu não posso me tornar aquilo!

- Sim, todos nós...não tem como escapar disso- Tyler me olhou e logo depois olhou pra ela.

- Tem uma forma, cuidem da minha irmã- ela deu alguns passos para trás e se jogou no penhasco que tinha logo a nossa frente.

- SIERRA!! - Gritei me ajoelhando perto da beirada. O que estava acontecendo? Aquilo era um pesadelo? Uma garota de 16 anos tinha acabado de se jogar na minha frente e eu não tinha feito nada para impedi-la...

- Agnes, temos que ir! - Tyler me puxou e pude ver um bando de zumbis vindo em nossa direção. Corremos por dentro da floresta até chegar em uma estrada deserta de terra, os zumbis já não estavam mais atrás de nós, tinha um carro parado no meio da pista com um morto lá dentro.

Tyler andou até o carro, quebrou a janela e meteu a faca na cabeça daquela criatura que se mexia na tentativa de nos atacar, puxou o corpo mole para fora do carro e entrou ligando o carro. Entrei no carro segurando a irmã de Sierra e coloquei as mochilas no banco de trás. Minha mente não parava, eu tentava entender o motivo de tudo aquilo, mas eu não encontrava. Aquele local era perfeito, ela teria tudo lá...

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora