A rainha do novo mundo.

1.2K 144 16
                                    

Ela queria ser uma rainha? No mundo onde os mortos governavam? Isso só podia ser uma piada.

Ninguém ainda tinha processado realmente o que havia acontecido. Tudo parecia um grande pesadelo para todos, mas essa era a realidade. Um mês já havia se passado desde que tudo tinha acontecido. Aisha realmente tentava criar um reino, aquilo era patético, não estávamos em um livro de conto de fadas para ela tomar essas atitudes, mas não tinha o que fazer a não ser obedecê-la. Aisha mandava equipes para a superfície em busca de vestidos, a cada alarme ela sempre aparecia com um novo vestido. Ela arriscava vidas por roupas, isso realmente estava acontecendo?

Hoje era um dos dias de ir até o salão principal, o alarme tocou ordenando que todos fossem para o local. Aisha tinha mandado distribuir novas roupas para todos. Dentro do saco havia uma blusa de manga comprida branca, uma calça azul marinho e uma jaqueta da mesma cor.

— Agnes, terminou? — Tyler se levantou da cama me olhando.

— Sim, terminei. Acho essa roupa meio estranha, não sei porque ela quer que a gente use essa coisa!

— Eu também não sei — Tyler riu e fomos andando para o salão. Pelo corredor as pessoas andavam conversando, rindo e ajeitando suas roupas. Entramos no salão e cada um se sentou em uma cadeira.

— Bom rever todos aqui — Aisha entrou e se sentou em sua cadeira — todos já chegaram pelo o que estou vendo...então...posso começar a falar o que eu quero — ela sorriu ajeitando sua postura — Na última reunião, eu pedi que vocês usassem uniformes. Conversei com meus conselho e nós tivemos uma ideia — A ideia é dividir os corredores em ligas, devem estar se perguntando o que serão essas ligas. As ligas dividirão as pessoas para cada função e quando a cura fosse encontrada continuaríamos com as ligas — Um homem do corredor cinza levantou o braço — Diga, senhor...

— Os líderes irão mudar? — o homem perguntou.

— Serão os mesmos e caso algum morra, haverá uma votação entre os habitantes do corredor onde ele liderava — O homem abaixou o braço e Aisha voltou a olhar para o centro do público — Na próxima reunião, eu irei dividir as ligas e todos vão ter novas roupas — Aisha se levantou e saiu dali, logo todos se levantaram para sair do local.

Voltei ao meu dormitório junto com o Tyler, me joguei na cama esperando ele trancar a porta, me ajeitei na cama o olhando.

— Eu não confio nela...

— Por que não? — Tyler tirou a jaqueta e se jogou na cama.

— Tyler...ela matou o próprio pai na frente de todos e se colocou no comando...

— Podemos não falar disso aqui? — ele se aproximou — é o nosso cantinho de paz...

— Ok, eu não irei falar mais sobre ela aqui — sorri ficando ainda mais próxima.

— Isso será ótimo, vamos fazer algo mais agradável que falar de Aisha — ele riu e me beijou. Aos poucos o beijo foi se tornando quente, Tyler subiu ficando por cima e beijou meu pescoço — você se sente bem?

— Sim...— falei baixo, ele se levantou tirando a blusa, fiz o mesmo tirando minha blusa e depois meu sutiã revelando meus pequenos seios. Tyler se aproximou me deitando na cama e depositou beijos por todo meu corpo me deixando arrepiada.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora