Outra vez.

3.4K 325 106
                                    

- Vamos descer - Tyler desceu do carro pegando sua mochila - a gasolina acabou.

- Onde vamos?

- Para um hotel, sei que existia um por perto...Navy Lodge era o nome - Tyler pegou sua arma e andou ao meu lado - Me hospedei por um tempo aqui, quando meu pai me levou para visitar a Base Naval.

- Meu pai quase não tinha tempo para nós - Abaixei a cabeça - Passava meses fora do país, perdeu tanta coisa em minha vida e na vida da minha irmã, mas eu não o culpo, sei que era preciso. Ele não viu minha irmã nascer, só a viu quando ela tinha completado 1 ano.

- Eu entendo, meu pai também não era muito presente, mas ele tentava me incluir nas rotinas dele quando dava, mas não vamos falar sobre o nosso passado...não quero te ver triste.

Andamos por cerca de 30 minutos até chegar no hotel. Ele estava velho, nas paredes tinha teias, os móveis estavam quebrados ou podres. Passamos rapidamente pela entrada e escolhemos um quarto no último andar, assim seria mais difícil de alguém descobrir nosso esconderijo.

- Não tem água encanada, mas tem chocolates e uísque - Tyler se sentou na cama segurando um pote e uma garrafa de uísque - Vamos beber!

- Não acho uma boa idéia... - Eu nunca tinha bebido na minha vida, não queria ter essa experiência nesse momento. Peguei apenas uma barra de chocolate e comi. Levantei para olhar o frigobar, não esperava encontrar garrafas de água ali dentro e nem refrigerantes. Voltei para cama bebendo um refrigerante quente.

- O que achou?

- Água e refrigerante - ofereci uma lata - Não lembrava desses gostos.

- Eu quero que você prove esse - Tyler me beijou me fazendo senti o sabor do uísque em sua boca, o gosto era forte, mas era bom e de alguma forma deixava o beijo quente. Empurrei Tyler na cama o beijando por cima, senti algo endurecer embaixo das minhas coxas e me afastei.

- E...eu vou dormir - Me deitei de costas para ele enquanto passava os dedos por meus lábios.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Acordamos com o barulho do helicóptero sobrevoando por perto, decidimos ir embora antes que fosse tarde. Andamos até um posto, entramos na loja de conveniência, pegamos tudo que encontramos, me sentei no balcão do caixa procurando por alguma bala, olhei para as caixas de cigarro e enfiei uma no bolso. Enquanto eu brincava com o fogo de um isqueiro, a porta atrás de mim se abriu, alguns zumbis entraram, desci rapidamente do balcão para atirar nelas, corri até Tyler que levantou assustado, o ajudei a pegar nossas coisas e corremos para fora da loja enquanto atirávamos nos zumbis.

- Corre pra estrada principal e fica dentro de algum carro que eu já vou - Tyler disse pegando um galão de gasolina que estava jogado no chão.

- Por favor, não me deixe sozinha - corri até um beco e parei para descansar, meu coração estava disparado. Peguei uma garrafa em minha mochila para beber, senti algo se aproximar, virei para trás vi o zumbi a poucos passos, senti ele morder meu pulso enquanto eu tentava enfiar o canivete na cabeça dele, depois de conseguir, empurrei o corpo para longe e me sentei no chão apertando em volta da mordida.

- Agnes? O que aconteceu? Por que não foi pro carro? - Tyler se ajoelhou ao meu lado e olhou desesperado pro meu braço - Olha, eu sei que vai doer, mas eu vou cuidar de você - Foi tudo rápido, eu só senti a dor. Olhei para a mão de Tyler com a visão embaçada e vi que uma parte do meu braço estava na mão dele.

- Tyler...o que você fez? - Falei fraca tentando me manter acordada.

- Salvei sua vida - Tyler colocou o braço no banco de trás e enrolou um tecido em braço - Vai ficar tudo bem, agora você precisa ter forças pra chegar na avenida onde terá algum carro.

Me levantei com a ajuda dele, Tyler me ajudou até a metade do caminho, quando mais zumbis apareceram e ele precisou parar, me pediu para continuar andando, cambaleei me apoiando nas paredes até que cai, minha visão se apagou em poucos minutos enquanto eu sentia o calor do asfalto em meu rosto.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Senti uma forte dor de cabeça, abri meus olhos aos poucos notando que eu estava em um quarto de hospital. Me sentei na cama devagar, olhei pro meu braço me lembrando dos acontecimentos. Meu antebraço tinha sido cortado. Me desesperei quando me dei conta de tudo, me levantei arrancando tudo, andei até uma janela e notei que eu estava em um prédio alto, no meio de uma cidade, mas em que cidade?

- ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!! - comecei a gritar e bater na porta desesperadamente. A porta se abriu em minutos, entrou uma mulher com a roupa de médica e um homem com roupa de segurança.

- Calma - A mulher disse segurando meus braços e me levando para a cama - Eu sou a Doutora Smoke e esse é o segurança Billy.

- Fique calma está tudo bem agora, eu te salvei - O segurança sorriu

- Cadê o Tyler? Onde está meu amigo?

- Você estava sozinha, querida - A médica me deitou e colocou a mão em minha testa - Está com um pouco de febre, vou te dar um remédio.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora