Lago Miramar.

2.8K 301 2
                                    

Esperamos até que eles sumisse. Percebi que Sara estava de olhos fechados, seu corpo estava gelado e pálido. Gritei chamando atenção dos outros que estavam no carro. Mel chorava enquanto Tyler arrastava o corpo de Sara para fora do carro. Mel decidiu dirigir enquanto eu e Tyler descansávamos no banco de trás.

Um tempo depois, algo estava estranho, abri meus olhos rapidamente percebendo que o carro andava em zigue-zague. Olhei para frente e vi sangue nos vidros.

- Mel, o que aconteceu? - Olhei para Mel desesperada.

- Agnes, eu cai no sono por uns segundos mas quando abri meus olhos tinha um grupo de zumbis  no caminho - Mel disse enquanto tentava desviar. O carro bateu em algo que o fez capotar, paramos de cabeça pra baixo, Tyler se soltou do cinto, depois soltou o meu.

- Agnes, você está bem? - disse acariciando meu braço machucado. Tyler tinha alguns machucados na testa e nos braços - Precisamos sair daqui, são muitos zumbis e os vidros estão quebrados.

- Verdade - Mel pegou uma mochila colocou nas costas e saiu do carro atirando em alguns zumbis. Tyler fez o mesmo e me puxou para fora. Eu estava  frustrada por não conseguir acertar a cabeça de nenhum.

- Vamos, corre - Mel disse entrando na floresta.

- Para onde vamos? - Tyler perguntou enquanto corria atrás

- Se eu estiver certa, vamos naquela direção. Lá fica a casa que é ou era dos meus tios.

- Fica muito longe?

- Talvez, fica próximo ao lago Miramar. Só temos que achar o lado e seguir.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

Depois de muita caminhada, encontramos o lago Miramar. Ao longo do lago havia algumas armadilhas para zumbis. Mel andava na frente liberando as armadilhas para que ninguém se ferisse. Assim que vimos algumas casas, Mel correu até a porta de uma casa grande, corremos para acompanhá-la.

- Tio, sou Mel, sua sobrinha- Mel batia com força e a porta se abriu.

- Mel...? - Uma mulher mulata com os cabelos bastante cacheados abriu a porta.

- Lizzie? Meu deus, que bom que você voltou...- Mel abraçou a menina fortemente.

- Mel! - Uma mulher loira correu até ela e a abraçou logo em seguida um homem moreno também a abraçou.

- Tios, esses são 2 amigos, que encontrei em um lugar. A garota precisa da sua ajuda, essa é a Agnes e esse é o Tyler - Mel apontou pra mim e depois pra Tyler.

- Olá, como posso ajudá-la?

- Eu preciso achar meu pai, ele está em alguma Base.

- Eu ajudo, conheci muitos militares, talvez eu conheça seu pai e saiba onde ele está refugiado. Entrem, venham comer alguma coisa descente e descansar.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora