O surgimento de um possível amor

4.4K 434 125
                                    


Olhei nos olhos castanhos de Tyler, depois para sua boca, estávamos tão perto um do outro...

- Às vezes as palavras não são suficientes - Tyler disse sussurrando e me beijou. Aquele beijo parecia solucionar todos os meus problemas, parecia que tudo estava normal novamente.

Ele andava devagar enquanto me empurrava ainda me beijando até meu corpo bater levemente na parede. Me afastei com as bochechas coradas e olhei para ele.

- Tyler, é melhor parar aqui

- Tudo bem...- Ele se afastou coçando a nuca.

- Desculpa, só não vai embora, por favor.

- Por que está me ajudando enquanto todos soldados querem me matar? você é o único que não quer...

- Por que eu não faço parte disso e eu me apaixonei por você.

- Por que as palavras somem quando mais precisamos delas ? - me sentei no sofá sem saber o que falar.

- Eu só quero que você saiba que eu te defenderei até o último minuto da minha vida, não vou falhar de novo.

- Obrigado, Tyler - Ele se sentou ao meu lado.

- Se quiser, tem como tomar banho, ainda tem água nesse prédio. Vou preparar algum enlatado enquanto isso

- Já volto - Entrei no banheiro, enquanto tirava minhas roupas lembrei do beijo, sorri fechando meus olhos. Eu realmente estava gostando dele...

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

- A refeição estava boa, minha senhora? - Tyler disse rindo ao entrar no quarto.

- Estava sim - Ri e me sentei na cama.

- Fiz suco de morango, achei umas caixas no porão de uma casa - Tyler me deu um copo - Você está bem?

- Tentando ficar bem - bebi o suco deixando o copo na cômoda.

- Olha, você dorme aqui e eu durmo no sofá lá na sala.

- De jeito nenhum, pode dormir aqui no quarto comigo

- Na mesma cama que você?

- Sim, tem algum problema? - Ri tacando um travesseiro na cara dele.

- Desde que você não ligue pra ereção noturna, tudo bem - Ele riu revidando.

- Você é inacreditável - soltei uma gargalhada me deitando na cama.

- Você é linda - Ele riu fraco e se levantou

- Onde vai?

- Guardar os copos - Tyler saiu do quarto, minutos depois ele entrou no quarto e apagou a vela se deitando ao meu lado.

- Boa noite, Agnes - Tyler disse e eu me virei pra ele sorrindo

- Boa noite, Tyler

- Ainda bem que você está viva, amanhã te falo meu plano e onde podemos encontrar seu pai.

- Meu pai?

- Sim - Perguntei curiosa ao mesmo tempo insegura.

- Onde?

- San Diego - Tyler disse e fechou os olhos.

- Quando iremos pra lá?

- Tentaremos amanhã de manhã, mas agora você precisa descansar.

- Por que tentaremos?

- Tem muita gente atrás de você. Possivelmente seu pai está em San Diego onde é mais perto ou na Florida.

- Mas em que local da Florida?

- Miami ou Jacksonville...

- Descanse e amanhã conversamos sobre isso...

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora