Problemas em NKX

1.8K 215 7
                                    

Com toda aquela confusão fui chamada ao escritório do meu pai, entrei na sala ainda com aquela imagem em minha cabeça, a menina tentando atacar sua própria mãe.

— Agnes, me explique o que aconteceu naquela aérea

— Meu pai disse assim que entrei na sala.

— Pai, um zumbi entrou aqui ou alguém morreu sem que ninguém soubesse, por isso peço que reforce a segurança dos muros, portões e nos corredores.

— Vou pedir, mais alguma sugestão?

— Que faça exames em todos, precisamos ver se há algum tipo de doença circulando aqui.

— Boa ideia e uma coisa...não quero mais você aquela área. 

— Por que?

— Por que não quero que você fique doente e morra. Agora vá até a sala do Doutor Steven e faça um exame — Sai da sala indo fazer meus exames.
____________________________________

Meus exames deram negativo. Tyler tinha voltado bem da missão, mas também fez os exames que por sorte também deram negativo. Todos estavam sendo examinados e aqueles que recebiam o positivo, eram mandados para uma área isolada até que se curassem.

Em algumas noites, Tyler dormia no meu quarto. Era bom ter um momento de paz com ele, ele sempre me fazia rir apesar de todos os problemas na comunidade.

— Agnes, pega minha calça, por favor! — Tyler gritou no banheiro, me levantei e entreguei a calça.

— Ty, você acha que muitos vão morrer? — Ele me olhou abrindo a porta.

— Olha, eu acho que sim, não temos recursos suficiente para tratar muitas pessoas.

— Eu achava que aqui seria um lugar seguro, pensei que aqui fosse a solução do mundo!

— Agnes, estamos no meio de um apocalipse é impossível ter um lugar seguro, mas podemos ter momentos bons e momentos ruins.

Era verdade, não tinha como ter um lugar seguro enquanto mortos-vivos caminhavam pelas ruas roubando nosso lugar. Mas os momentos bons não deixavam de existir, só eram mais escassos. Me joguei na cama e me aproximei de Tyler.

— Como está o mundo lá fora? Não tivesse tempo para conversar sobre.

— Cada vez pior, não tem mais rastros humanos. Encontramos mais zumbis em todos os lugares, andam em grupos cada vez maiores. As ruas são tão sombrias, os prédios abandonados se tornaram lar de ratos, baratas e aranhas. O mundo está irreconhecível.

— Eu sinto falta de andar pelas ruas de bicicleta no verão, brincar de guerra de bola de neve no inverno, pegar flores na primeira, de participar dos festivais de outono.

— Eu sinto falta das praias, das festas, dos doces e dos cinemas.

— Sinto saudade daquela época — Falamos ao mesmo tempo rindo.

— Eu te amo, Agnes.

— Eu te amo, Ty — Sorri dando um beijo nele.

Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos Onde histórias criam vida. Descubra agora