Já era de noite quando cheguei no terraço, Mel estava sentada no chão nos esperando.
- Mel? - me sentei ao lado dela na escada.
- Eu adoro ficar aqui em cima, me faz esquecer de como as coisas estão lá embaixo - Ela sorriu pra mim e para o Tyler enquanto acendia um cigarro.
- Então, qual é seu plano?
- Eu vou até a sala da doutora para fazer a limpeza, pego a chave da porta do último andar, onde vamos achar uma escada que leva ao porão do hospital. Sei que jogam os corpos por lá, o que chama zumbis para a porta de saída. Eu não sei como fica por lá, mas precisamos acabar com eles.
- Não temos armas pra detê-los - Tyler disse
- Todas as coisas que são achadas com vocês, são guardadas em uma sala. Eu vou pegar a chave para vocês, quando entrarem na sala, procurem por seus nomes e peguem tudo. Nos encontramos amanhã à noite no estacionamento.
- O que tem lá? - Perguntei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Meu carro com minhas armas - Mel disse e sorriu jogando o cigarro no chão.
- Como sabe que ele ainda está lá? Eles não podem está usando ele?
- Não, um policial me disse que ele ainda está lá.
- Quem?
- David, ele também quer sair mas tem medo.
- Você confia nele? - Tyler disse e se levantou.
- Sim, ele me ajudou muito quando cheguei aqui. Eu tenho que levar uma menina conosco?
- Quem?
- Sara Thorne, ela tem 14 anos. Ela vai receber alta amanhã de um corte que fez aqui. Ela é boa roubando - Mel deu risada e se levantou.
- Ok - descemos para o andar de nossos quartos, Tyler me puxou pra seu quarto e trancou a porta me beijando.
- Ty...Tyler? - Me afastei
- Hm?
- Eu preciso descansar pra amanhã - Me afastei dele e sai do quarto indo direto ao meu - Desculpa.
×××××××××××××××××××××××××××××××××××
O dia chegou.
Fui até o banheiro, tomei um banho, coloquei uma roupa nova que Lilly havia me dado. Passei o pente em meus cabelos e fiquei me olhando no espelho. Sai do banheiro depois de viajar em meus pensamentos, ouvi alguns barulhos na porta, abri e Mel entrou rapidamente.
- Preparada? - Ela me deu uma bala de morango e comeu outra.
- Sim - Saímos do quarto e andamos pelo corredor iluminado pela luz fraca do sol.
- Bom dia, senhoritas - David sorriu vindo de encontro a gente
- Bom dia, David - Senti ele encosta uma arma em minha cintura e soltar dando tempo que eu a pegasse.
- Ele conseguiu duas armas para a gente - Mel sorriu e guardou a arma.
×××××××××××××××××××××××××××××××××××
Pedi a cozinheira para que me deixasse trabalhar com ela hoje. Ela saiu me deixando sozinha, aproveitei pra pegar uma faca, a guardei dentro da minha calça e sai da cozinha assim que a cozinheira voltou. Passei ao lado de Tyler que estava ajudando uma médica a carregar um corpo. Andei até a sala do polical Caleb, coloquei a bolsa em cima da mesa e comecei a procurar por alguma arma e uma caixa de munição. Joguei uma caixa e uma arma de choque dentro da bolsa, me assustei quando escutei passos no corredor, me escondi embaixo da mesa e observei os pés andando pela sala indo até as gavetas.
- Mas que merda, a vagabunda pegou minha arma de choque de novo! - Ele gritou do nada fazendo com que eu levasse um susto e batesse minha cabeça ma mesa - quem está aqui? - Ele parou em frente a mesa e se ajoelhou sorrindo.
- Ora ora...Agnes, o que faz aqui? - Peguei o canivete no meu bolso e segurei forte - Agnes, podemos resolver isso juntos de uma forma adorável, venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi - A Era Dos Mortos Vivos
Fiksi IlmiahEstamos na era deles. Na era daqueles que se levantam dos mortos para matar e comer os vivos. Em meio a todo esse cenário apocalíptico, uma adolescente chamada Agnes luta para encontrar seu pai, mas nessa busca tudo pode dar errado e tragédias podem...