Capítulo 04

327 20 0
                                    

Depois de tudo fui pra minha casa e minhas amigas pra delas. O relógio marcava 18:50 pm e nada da minha mãe então resolvi ligar para saber o que estava acontecendo, ligo caixa postal, ligo de novo caixa postal tento mais uma vez e caixa postal então resolvo da um tempo e fui assistir um filme que estava passando.
  Estava quase pegando no sono e me espanto com uma batida na porta, fui até lá era minha mãe.

- Filha desculpa vim agora, o trânsito estava horrível.
Ela tava toda molhada, tava chovendo muito.
- Mãe porque agora você disse que vinha cedo.
Falei um pouco chateada.
- Oum meu amor fui em uma entrevista de emprego.
- mas e o dinheiro que o papai manda?
Meu pai trabalhava fora, no interior do estado e vinha de 15 em 15 dias.
- O dinheiro que seu pai manda não está dando.
- E você vai trabalhar onde se for chamada?
- Como cozinheira em um restaurante.
A comida da minha mãe é muito gostosa talvez ela se de bem.
- Você vai ser chamada.
Dou um beijo de boa noite e vou para meu quarto, me lembro da minha infância como eu era uma garotinha magrinha, com sardinhas com cabelo ruivo mais puxando pro marrom claro. Lembrei da sétima série do Bryan meu amor desde criança, crescermos juntos só que ele mudou desde dos 13 anos e esqueceu de mim.
E o sono me pega.

No outro dia: acordo e vou para cozinha a mesa linda com suco, torradas etc...
Meu pai ja estava vindo por isso aquela mesa linda.
Vou tomo meu banho me arrumo e meu pai chega .

- Paiiii que saudade.
Vou correndo abraçar ele.
- Minha ruivinha mais linda também estou com saudade de você.

Fomos tomar café, ele contou as novidades e minha mãe também contou.
A tarde passou tão rápido, era domingo e todo domingo íamos à igreja fui me arrumar.
Vesti um vestido tomara que caia lilás ele era fofinho em baixo e tava calçando um salto beje e com o cabelo pro lado fica lindo pois meu cabelo é cacheado.

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora