Capítulo 15

194 8 1
                                    

Acordei em um quarto que é nada parecido com o meu e em uma cama que não é minha ouvi vozes.

- Olha ela ta acordando!.

- Vá falar lá com ela!

Eu sentei-me na cama e comecei a me lembrar do que havia acontecido até que um par de olhos verdes se encontra com o meu era o Roger.

- Há você acordou, está tudo bem?

-Não! - falei seca- estou com dor de cabeça- ele sentou do meu lado.

- Hum, desculpa- falou pegando minha mão.

- Pelo o quê? - o clima estava tenso.

- Por assustar você, se eu não não te chamasse você não ia cair na piscina-deu uma pausa- você estava fugindo de mim?

- N-não Roger que isso- merda gaguejei- quem me salvou?

- Eu- percebi que ja estava escurecendo, levantei-me da cama.

- Obrigada Roger, tenho que ir tchau.

- Mais queria te falar uma coisa- não respondi e fui embora.

- Samantha cade a Mary e a Gabi?

- Estão ali- disse apontando.

- Valeu.

Fui onde elas estavam, droga esqueci minha mochila. Voltei para dentro da casa estava no meio do corredor quando tudo ficou escuro ouvi vários gritos, peguei meu celular que estava no bolso e liguei a lanterna até que me puxaram para dentro de um quarto e tampo minha boca.

- silêncio-falou em um sussurro e fazendo sinal com uma das mãos.

- O que ta acontecendo?- falei no mesmo tom- tenho que pegar minha mochila.

- Estão invadindo a casa, estão atrás do pai da Samantha, tenho que tirar você daqui.

- E as meninas Roger? Tem que tirar elas também, minha mochila preciso dela- falei desesperada.

- Calma vai ficar tudo bem- falou massageando a maçã do meu rosto- as meninas estão com meu irmão.

Saímos do quarto e fomos pegar minha mochila, quando voltamos vimos um homem com uma arma vindo em nossa direção o Roger me puxou pra dentro de um banheiro, ficamos lá uns dez minutos.

A adrenalina estava a mil, conseguimos sair da casa.

- Para onde nós vamos? A casa está cercada Roger- falei segurando forte em sua mão.

- Vou dar um jeito anjo- disse e deu um beijo em minha testa, dando proteção- vamos por ali.

- Estou com medo- ele olhou para mim e deu me um abraço.

Seguimos um caminho, a casa era um sítio tinha as laterais da casa e fomos por uma das laterais, ouvimos um disparo e muitos gritos. Chegamos na frente da casa onde estava o carro dele, já estava de noite parecia ser umas 19:30pm(caramba ha essa hora minha mãe ja estava em casa), o Roger ligou o carro e seguimos o caminho de minha casa.

-Chegamos-Roger fala enquanto parava o carro.

- É- falei e inspirei forte pois sabia que iria ouvir da minha mãe- obrigada Roger por me trazer aqui em casa e por tirar-me daquela situação.

- Sabe Sophia sinto que é o meu dever te proteger-deu um pause e pegou em meu queixo fazendo carinho com seu polegar-sua pele tão macia, seus lábios tão avermelhado, você tão linda.

- obrigada- estava sem graça pois o que eu sinto por ele é apenas, bom aliás não sinto nada, o Roger não é um carinha de se jogar fora ele é o sonho de quase toda garota, pois ele era forte não muito era um corpo nem magro e nem gordo, tem seus cabelos da cor castanho escuro, moreno e dos olhos verdes e tem um sorriso encantador- bom Roger vou ter que ir se não vou ouvir muito mais do que é pra ouvir.

- Tudo bem linda pode ir, há tenho uma notícia para te falar.

- Que notícia?

- Surpresa você vai saber- deu um beijo em minha bochecha- boa noite.

- Desejo o mesmo- saí do carro.

Entrando em minha casa vejo minha mãe de costa conversando com a Luíza. Cheguei por atrás dela e coloquei minhas mãos em direção ao seus olhos.

- Minha filha- falou tirando minhas mãos e me abraçando- estava com saudades, você demorou como foi la na piscina?- que como assim? Ela sabe? .

-Como a senhora sabe? - perguntei coçando a cabeça.

- A Luíza me falou.

- Foi bacana, mas agora vou la em cima tomar um banho.

Subi as escadas e fui no meu quarto até que meu celular começa tocar, olho no retrovisor e é ele- pensei alto.
- É ele quem? - Luíza pergunta.

- Ninguém- falei seco e fui para o banheiro.

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora