Quando chego em casa meu cachorrinho vem em minha direção pulando em mim, como ele é doce.- Mãe cheguei!- grito para ela escutar, jogo minha mochila no sofá e vou direto para a cozinha.
- Menina não precisa gritar, ouvi você abrindo o portão e seu cachorro já dá o alerta. -Ela diz lavando a louça.
Observo que o seu braço está com esparadrapo e pergunto
- Mãe que esparadrapo é esse no seu braço? Você se cortou?.
- Não é nada só me queimei com a panela quente, já sabe quem se mudou de volta para o nosso bairro-Ela estava querendo distorcer a conversar pois ela estava desconfiada de alguma coisa, não sei o que mais irei descobrir.
- Não, quem?- pergunto indo para a janela.
- Aquele seu amigo de infância o Bryan.- Eu me virei para ela e disse.
- Ele não é meu amigo aquele ridículo, deve tá mais metido.- Saí da cozinha indo para o quarto, meu celular estava em cima da cama tocando, era uma chamada de mary.
- Alô mary?- digo após atender.
- Oi Sophia, liguei para te fazer um convite!.
- Que convite?
- Vou no cinema, convidei a Gaby e ela vai você quer ir?- a mesma estava com um tom alegre, eu não estava com uma mínima vontade de ir e dei uma desculpa esfarrapada.
- Não, vou ajudar minha mãe, não vai dá.
- Ah então tá bom, depois nós falamos "até logo".
E desliga tum, tum, tum...
No dia seguinte...
Na escola, encontro minhas amigas vindo em minha direção. Dizendo:
- Mana você não sabe o que perdeu, o filme foi firme.- Gaby diz super animada.
- É, acho que era pra eu ter ido, em casa foi um tédio.- Disse com um tom cansado e olhando para o caderno que estava em minha frente.
- Mais porque foi um tédio? O que aconteceu?
- Minha mãe ficou me brigando sem nem um motivo, nossa como estava irritante ontem.
Ela ficou surpresa com minha expressão e disse.
- Nossa te acalma, não se altere tanto assim.- Peço desculpa pela minha reação.
- Está acontecendo alguma coisa com minha mãe, ela está estranha esses dias. Enfim mudando de assunto, vamos sair hoje?
- Vamos sim, agora vamos para o intervalo.
Saímos da sala de aula, sinto um tombo esbarrei em alguém, meus livros caíram no chão para minha surpresa era o Bryan. Como estava mudado, mais bonito, seus olhos azuis tão lindo me olhando, o mesmo interrompe os meus pensamentos.
- Ou me desculpe, sou Bryan, sou novo aqui.
Ele da um sorriso de lado, como era encantador acho que não estava me conhecendo.
- Tudo bem, você não está me conhecendo?- Perguntei já sabendo a resposta.
- Não me desculpe, mais não estou lhe conhecendo. Mas se você dizer talvez eu me lembre.
- Não deixa pra la, acho que não me apresentei sou Sophia.- Ri de canto pegando os meus livros da mão dele.
- Nome bonito.- Bryan disse para mim.
- Obrigada, tenho que ir pra sala de aula o professor já está la.
Fui caminhando em rumo a minha sala e ele foi na diretoria.Passaram-se 45 minutos, mais uma vez o som sempre esperado toca ( a campainha da escola) era hora da saída, chamei Gaby para a gente sair, Mary não tinha ido à escola estava resfriada. Gaby estava vindo em minha direção.
- Vamos Sophia, minha mãe deixou eu dormi na sua casa.- Sairmos da escola, no meio do caminho encontrei com Bryan.
- Gaby nossa que saudade.- Ele respondeu alegre.
- Bryan você aqui nem acredito como assim.- Gaby estava com uma expressão de felicidade.
- É né pois é minha família se mudou de volta pra cá. Enfim, como você está mudada.
- Obrigada.- Depois dessa conversa fomos para casa.
Bryan ficou me olhando, parecia que queria falar algo.
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância (Revisando)
RomansaSophia uma garota comum que é apaixonada pelo amigo de infância o mesmo não sabe que sua amiga é sua admiradora. Na sétima série houve um desentendimento, onde Sophia saí magoada com Bryan seu amigo. Dois anos depois Bryan volta a morar perto de Sop...