Capítulo 17

171 8 0
                                    

  Já era o dia do acampamento, minhas coisas já estavam todas arrumadas. Hora de ir à esse acampamento, confesso que estou com um pouco de medo eu nunca acampei não sei o que espera por mim.

   Luíza não iria para o acampamento ela foi suspensa, por causa do trabalho. Já estava no ônibus, sentada olhando para o lado de fora da janela eram bem uns três ônibus de viajem ou mais.

   Estava tão distraída que não tinha percebido que Roger havia sentado em meu lado.

- Ansiosa? - perguntou-me.

- Ou muito ansiosa, irá ser o melhor acampamento. E você?

- Haha irônica você, eu... eu estou ansioso pela aventura que vou fazer você passar, vou adorar passar cada minuto do seu lado.- Surpreendi-me com suas palavras, fiquei meio sem graça, nunca e ninguém havia dito palavras assim.

  [...]

 
  Estávamos montando nossas barracas, até que minha professora pediu a atenção de todos.

- Queridos alunos da equipe 2, como vocês são muitos irei separar em grupo de seis pessoas e cada grupo irá ter que cumprir atividades que vele ponto. Bom vai ter três regrinhas que vocês não podem quebrar...

- Sempre tem que ter regras, isso é chato professora.- Bryan interrompeu, espera aí Bryan está aqui. Nossa.

- Bryan não me interrompe, como estava dizendo as cinco regras são.
Primeira: Não fazer trilha sozinho, pois a floresta é cheia de segredos e mistérios e é muito perigosa.
Segundo: Meninas dorme com meninas e meninos com meninos. Nada de ficar bisbilhotando as meninas rapazes estou de olho em vocês.
- Terceiro: Nada de trapacear nas atividades, quem eu pegar fazendo isto irei descontar ponto.
  Só isso agora irei dividir os grupos.

    Enquanto ela estava dividindo eu estava amarrando meu cadarço do meu tênis.

- Espero que você seja do meu grupo.- Roger falou atrás de mim, revirei os olhos e na hora que iria responder ouvi meu nome.

- Sophia Amaral, Bryan Pattinson,  Giulia Gomes, Arthur Collins, Nicole Abraão e Mariano Galvani, pronto esses serão os grupos, vocês vão ter que ser unidos nada de intrigas. E escolham o nome para o grupo e o representante e tragam para mim.

- Poxa Roger não irei ser do seu grupo é uma pena.- falei dando leves tapinhas em seu ombro.

- Mas isso não irá impedir de está perto de você!

  O Roger é um cara bacana só que eu gosto dele como amigo e eu não quero criar esperanças falsas, não sou do tipo de pessoa que cria esperanças só para ter um admirador e também para dizer: eu sou a tal e todos gostam de mim, a única pessoa que queria que me desse atenção era Bryan!

  Estava perdida em meio aos meus pensamentos, quando Nicole me chamou para votação do representante e o nome do grupo. 

- Temos três candidatos para representante então teremos que votar, quem tiver mais votos será o representante- bem óbvio- os candidatos são Arthur,  Bryan e Giulia.

- São três candidatos e somos três não tem como Nicole e se cada um... tiver um voto? - perguntei.

- Verdade, alguém vai ter que desistir.

- Eu saiu, eu não queria ser representante mesmo. - Giulia falou.

- Tudo bem então.

  Terminando os votos dá empate dois à dois e sugiro uma ideia.

- Vamos fazer sorteio é melhor.

- Boa ideia.

- Até que fim pensou em algo útil! - Bryan exclamou.

  [...]

  Quem irá ser o representante é Bryan ele que ganhou no sorteio   e o nome do nosso grupo é dangerous o mesmo escolheu, eu achei nada a ver mas fazer o que?


  Já era hora do almoço e a professora avisou que cada grupo irá ter que procurar sua pressa e fazer sua própria comida. Bom o objetivo do acampamento é sobreviver numa floresta achei bizarro.

  Decidimos pescar, mas sem vara de pesca então fizemos uma lança.

- Enquanto a gente- meninos- vamos pescar vocês fazem o fogo e vejam lá com a professora ou com a guia temperos. - Bryan sugeri.

   Fomos fazer como disse, acho que esse acampamento vai ser muito chato não muito por causa do Bryan.

  [...]


Já estava noite a tarde foi tranquila pois amanhã irá começar a contagem dos pontos quem ganha mais, quem ganha menos. Estava sentada distante das pessoas olhando para as estrelas quando alguém se aproxima de mim.

- Lindo não é- Bryan falou referindo as estrelas- sempre fico observando do telhado elas, sabia que cada estrela tem um significado?

- Não... não sabia que ficava admirando estrelas do telhado. - ele sorriu. E que sorriso.

- Soph você não sabe o quanto mudei, sabe um dia me lembrei quando éramos crianças. - falou sentado-se do meu lado.

- Lembro-me toda noite. - as palavras escapou e imediatamente coloquei as mãos em minha boca,  droga falei o que não devia. Ele sorriu.
- Bom saber, não precisa ter vergonha- falou olhando para mim- estamos sozinhos.- sorri sem graça.

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora