CAPÍTULO 26

128 3 0
                                    

Ontem o dia foi cheio de emoções, grandes emoções, hoje acordei sendo oficialmente namorada de Roger, que louco não? Estava certa, de que nunca iria ter um compromisso com Roger e hoje sou sua namorada. É nunca devemos dizer "dessa água nunca beberei" porque não sabemos.

Passo a mão em meu rosto e estico-me toda, dormi num quarto de hóspedes e Roger dormiu no seu quarto mesmo, levanto-me e olho pela janela que vista linda diretamente para o mar. Hoje iremos voltar para nossas casas, foi tão bom está aqui com Roger, espero que nosso relacionamento dê certo.

Saio do banheiro enrolada na toalha, pego em minha mochila um short jeans e uma blusa cigana branca. Olho pela janela o imenso mar azul, e que vontade que eu tenho de mergulhar lá. Vou para o andar de baixo onde vejo Roger preparando café.

- Bom dia- digo sentando-me em um dos bancos que tem. Ele olha-me e sorri.

- Bom dia flor do dia- ele vem para perto de mim, e deposita um selinho em meus lábios- dormiu bem?

- Como um anjo.

- Você já é um anjo meu amor, meu anjinho.- ele é tão fofo, como nunca vi esse lado de Roger, se eu desse uma chance para nós dois mais cedo não teria me apaixonado por Bryan.- está com fome?

- Muita- levanto-me- o que tem para preparar, posso ajudar.

- Pegue na geladeira os sanduíches naturais e esquente, por favor.- ele é tão educado, diferente do Bryan. Aaah Sophia esquece ele você está agora com Roger, Ro-ger.

- Prontinho.

- Tem suco de laranja também, pegue pra você- faço o que ele diz- depois vamos dá um mergulho na praia.- sorriu.

[...]

Roger e eu estamos correndo na praia, igual aquelas cenas de filmes de romance. Sinto meu pé afundar naquela areia fofa, Roger corre atrás de mim, agarrando-me pela cintura fazendo a gente cair na areia.

- Roger, não vale.- faço biquinho.

- Peguei você, ganhei.- seu sorriso é lindo, sinto meu coração acelerar Roger encosta seus lábios nos meus, movendo em um beijo calmo- como é bom te beijar, você não faz ideia como sonhei com esse dia.

Levo minhas mãos em seu rosto, acariciando-o, seus olhos verdes me fitando como são lindos. Roger levanta-se de cima de mim e me puxa ajudando-me levantar.

- Vamos dar um mergulho.- andamos de mãos dadas pela aquela área branca e fofa, até sentir a água bater em nossos pés.- Você fica linda com cabelo molhado.- sorriu sem jeito.

Passamos a tarde na praia, foi ótimo, prendo meu cabelo em um coque, e pego minha mochila sinto aquelas mãos pegando em minha cintura, Roger beija meu pescoço e fala em um sussuro:

- Como você fica linda nesse vestido.- Sorriu e me viro, passo minhas mãos ao redor do pescoço e o beijo.

- E como você fica lindo com esse sorriso.- sorrimos juntos.

O final de semana foi ótimo, pena que acabou, como tudo que é bom dura pouco, não estranhei. Roger ligou o carro enquanto eu colocava uma música romântica, a viajem foi tranquila. Depois de duas horas e meia chegamos a nossa cidade, passamos pela casa do Bryan e vi sua mãe, sentada na frente dá casa.

- Enfim chegamos.- digo, parece que passei um mês fora de casa, sinto-me renovada, leve, esse final de semana com Roger foi ótimo.

- É, parece que sim.- ele diz em um tom brincalhão.

[...]

2 meses depois...

- Sophia você não irá se casar, desce logo.- Mary grita.

- Calma, falta pouco.

Hoje é a noite de baile, o baile do terceiro ano. Logo será a formatura, os dias na escola estão acabando, sentirei saudades, das minhas amigas, dá cantina onde comia muita coxinha, de diversas coisas. Pego minha bolsa preta que está em cima da cama e vou para escada. Desço o primeiro degrau com muito cuidado, não sou muito fã de salto então corre o risco de eu levar um tombo daqueles.

Roger está de costas, usando terno sob medida e o cabelo parece estar bem penteado, como ele é lindo, sinto que já estou apaixonada por ele, estamos juntos a 2 meses, os melhores meses dá minha vida.

- Pensei que não ia descer nunca!- reclama Mary fazendo Roger virar, seus olhos brilharam quando me viu.

- Você...- ele fica sem palavras- você está deslumbrante.

Sorriu e o beijo.

- Você está perfeito.- falo o abraçando.

- Vamos bonequinhos, estou p dá vida. Sophia você acredita que meu par não foi me buscar.- Mary me conta sobre sua lamentável escolha de par enquanto andamos até o carro.

Rápido chegamos ao baile, Roger desce do carro e abre a porta do lado esquerdo para mim descer.

- Obrigada.- dou um longo sorriso e pego em sua mão.

- Vamos minha princesa.

Mary vem ao nosso lado procurando pelo seu par, e o encontra conversando com alguns amigos.

- Aff lá está ele, vou lá!- Mary sai apressada em direção ao seu par.

Roger entrelaça sua mão na minha fazendo-me caminhar ao seu lado, há várias pessoas na entrada em uma fila indiana logo a frente há um fotógrafo registrando os alunos.

- Nossa não sabia que iria ter fotógrafo.- Roger comenta olhando para ele.

A nossa vez chega, Roger segura em minha cintura e dá um sorriso bem largo, também faço o mesmo. Adentramos o salão que estava todo decorado, com luzes de LED e néon. A música estava muito alta, muitos adolescentes dançando no meio do salão com copos na mão. Roger comprimenta alguns amigos e pega no barzinho dois refrigerantes, olho pelo salão todo, observando cada detalhe e vejo uma placa enorme "bem-vindos alunos do terceiro ano", achei nada a ver, mais tudo bem.

- Roger- chamo meu namorado que está destraido em uma conversa, ele me olha- irei no banheiro, volto logo!- ele assentiu e me deu um beijo na testa.

   Vou em direção do banheiro, adentro e olho no espelho para ver se minha maquiagem está OK, saiu e mexo na minha bolsa a procura do meu celular, sinto alguém segurar meu braço, me viro bruscamente me deparando com ninguém menos que Bryan!

Continua...

______________________________________

Gente comentem o que vocês acharam! O que será que vai acontecer?

A história já está chegando ao fim, mas eu tenho outras histórias no meu perfil, vocês irão gostar, dêem uma olhadinha lá e escolham.

Beijinhos de luz meus amores. 😘😘😘

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora