-Bryan-
Eu fiquei observando sem eles perceberem, quando vi o Gustavo beijando a Sophia a força, não sei porque mais me subiu uma raiva de ver aquela cena, ela saiu correndo só que ela caiu quando ele foi pra cima dela e ela começou a gritar, então eu entrei em cena.
- Solta ela.
Me aproximei.
- Não vou soltar, e você vai fazer o que em?
Gustavo falou segurando forte no braço da Sophia, ela estava com um olhar apavorado.
- Solta ela se não vai se arrepender.
Falei enquanto estalava os meus dedos.
- Olha aqui moleque, estou nem aí pra você.
- Era pra estar.
Dei um soco na cara dele, ele logo em seguida veio pra cima de mim, começamos uma briga, ele ja estava sangrando, decidi parar fui ajudar a Sophia que estava no chão.- Você está bem?
Perguntei segurando ela.
- Sim, mas você está machucado.
Ela falou passando suas mãos delicadas e macias no meu rosto.
- Não se importa comigo, você está bêbada e você sabi muito bem como sua mãe é, você está acompanhada com quem?
- Com a Luíza.
Ela me respondeu, nossa ela não está nada bem.
Fomos procurar a Luíza, andamos até que encontramos.
- Luíza.
Chamei ela estava um pouco distante, quando ela viu a Sophia naquele estado ela falou.- Meu Deus, o que aconteceu com ela.
- aconteceu o seguinte, sua amiguinha bebeu e ficou conversando com um estranho, e esse estranho era o Gustavo collins e ele quase fez uma besteira com ela.
- Caramba essa garota é muito ingênua, obrigada por defender ela sei que vocês não se dão muito bem.
- É, pois é estou indo nessa.A Luíza levou a Sophia pra casa dela e eu fui curtir a festa e pegar umas gatinhas.
-Luíza-
Peguei a Sophia e levei ela pra casa e agora, como vamos entrar.
- Tem a escada do lado da minha janela.
Parece que pensei alto, a Sophia me deu uma solução.
- Ok você consegue subir sozinha?
Perguntei, ela estava bêbada não sei se iria conseguir subir.
- Sim.
Ela falou tirando o sapato e subindo, eu subi logo em seguida.Quando entro no quarto a Sophia não ta com uma cara legal, ela sai correndo para o banheiro.
Vou atrás dela, encontro ela de joelhos vomitando, seu cabelo estava solto, eu fui até ela e segurei seu cabelo para que não suja-se.- Ou Sophia por que bebeu? Você não é acostumada a esses tipos de coisas.
Falei enquanto amarrava seu cabelo, ela parou de vomitar e me respondeu com a voz falhosa.- Eu pensei que ele fosse boa.. - ela não completou e voltou a vomitar- boa pessoa e eu bebi porque todo mundo tava bebendo então decidi provar.
Ela falou se levantando.Eu não respondi e fui tomar meu banho pra tirar o cheiro da bebida logo em seguida foi a Sophia.
***
-Sophia-
Me despertei com a iluminação do sol em meu rosto, meus olhos estavam pessados, não me lembro o que havia acontecido na noite passada, me levantei indo fazer minhas higienes.
Quando acabei fui tomar meu café da manhã, na cozinha está a minha mãe e a Luíza estava um silêncio profundo e eu o quebrei.- Bom dia.
Disse colocando café na minha xícara.
- Sophia, temos que conversar.
Minha mãe fala, eu imediatamente parei o que estava fazendo e a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância (Revisando)
RomanceSophia uma garota comum que é apaixonada pelo amigo de infância o mesmo não sabe que sua amiga é sua admiradora. Na sétima série houve um desentendimento, onde Sophia saí magoada com Bryan seu amigo. Dois anos depois Bryan volta a morar perto de Sop...