Capítulo 07

270 13 0
                                    

-Luíza-

Nunca imaginei que a Sophia fosse me ajudar tanto, ela esta sendo uma irmã e eu sempre encrencava com ela e agora por final ela ta me ajudando a passar por essa batalha nunca pensei que eu fosse virar amiga dela e que eu fosse contar o meu maior segredo sinto que nela eu posso confiar.
Saio dos meus pensamentos quando o meu celular toca, era um número privado não sei se atendo, vou atender.

- Alô.
Eu digo mais ninguém respondi fico ali 1 minuto e nada até que então desligou.
Achei estranho mais enfim.
Já tinha feito uma semana que estava na casa da Sophia tinha que ir procurar um emprego.
A Sophia tava la no quarto estudando fui avisa-la que eu ia sair procurar um emprego.
Eu ja tinha ido antes procurar mais nem me chamaram só não fui em uma loja que ficava no shopping, era uma loja de roupas e acessórios de bebês.
Deixei meu currículo lá, eu estava na esperança que eles iam me chamar.
Quando saí da loja encontro com uma pessoa que eu nem pintada de ouro ia querer ver na minha frente.
Eu fiquei paralisada, sem ação alguma eu estava vendo o monstro do meu pai em uma loja com uma loira que parecia uma puta, eu rapidamente saí da loja de bebês fui embora antes que me visse.

-Sophia-

Já era 18:50 PM e a Luíza ainda não havia chego, já estava um pouco preocupada ela tinha saído 16:00PM. Ouço alguem abrindo a porta era minha mãe.

- Oi filha. Falou entrando cheia de sacolas.
- Oi mãe deixa lhe ajudar, você chegou cedo em casa. Disse pegando as sacolas.
- Me liberaram cedo do trabalho, porque ia ter alguma coisa lá.

Não falei nada e fui pro meu querto, não demorou muito pra a Luíza entrar no quarto.

- Garota onde você estava? Eu ja estava preocupada.
Falei com a cara bem séria.
- Fui no shopping entregar meu currículo e quando eu ia saindo vi o meu pai.
- E aí? Ele te viu?
Perguntei assustada.
- Graças a Deus não, se ele me visse nem sabia o que iria fazer.
Estou morrendo de cansada, vou tomar banho.
Falou indo para o banheiro.

Me deitei na cama e fiquei ouvindo música e acabei dormindo.

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora