- Está ficando louco ô idiota? - Falei nervosa.Quando ele tira o capacete vejo que é o Bryan, ultimamente o Bryan está muito na minha cola não sei qual é a dele.
- Calma Sophisinha não era minha intenção te assustar- Ele fala passando suas mãos em seu cabelo.
- E quem aqui falou que eu me assustei? - falo cruzando os meus braços e me fazendo de durona ele começa a rir.
- Nossa devia ver você como estava só faltava pedir socorro- ele fala rindo da minha cara.
- Me erra Bryan- já estava ficando irritada.
- Ok, sobe aí!.- ele ordenou.
- O que?
- Só pode está surda- falou quase em sussuro- vou desenhar pra você: dá para subir na minha moto.
- Que? Não vou subir na sua moto você nem tem habilitação ainda, só pode está louco.
- Quem disse que eu não tenho- ele falou me mostrando sua habilitação- enfim já que preferi andar 3 km tudo bem, só cuidado com os maníacos que tem por aí porque já são quase 22 hrs- ele falou ligando a moto eu pensei, isso que ele falou é verdade na nossa cidade dizem que tem uma lenda que mulher ou garota alguma pode andar sozinha pelas ruas a partir das dez porque disque tem uns maníacos que pegam as mulheres usam e depois somem com elas e também tem outra lenda bizarra cada uma que aparece.
- Espera eu vou com você- subi em sua moto e me agarrei em sua cintura e seguimos.
-Bryan
Parei a moto em frente a casa da Sophia.
- Está entregue- falei pegando sua mão.
- Tá valeu pela a carona- falou tirando sua mão da minha, mano não entendo ela era pra ela gosta quando peguei em sua mão- agora tenho que ir.
- Sophia?- Chamei.
- Diga.
- Vamos sair qualquer um dia desses?- Perguntei.
- Ok, que dia?
- Amanhã as 7:30 dá noite pode ser?
- Pode agora tchau- Ela falou entrando em sua casa beleza um passo ja foi dado.
Chego em casa e vou direto para meu quarto e meu celular começa a tocar é Vinicius.
- Fala mano!.
- Fala e aí você vai pra festa amanhã a noite?
- Olha brother vai da não.
- Porque mano?
- Vou sair amanhã compromisso.
- Beleza mano então a gente se ver. Desligou
Bem que eu queria ir lá pra festa, mas eu ja tinha convidado a Sophia pra sair não ia dar mesmo, chamei ela pra sair nem sei porque.
-Sophia
Chego em casa e minha mãe já estava arrumando as coisas dela, vou para o meu quarto e Luíza está no meu notebook.
- O que você está fazendo? - pergunto incrédula.
- Estou lendo o email que me mandaram da loja de bebês ele querem me avaliar eles vão me chamar- ela fala com o sorriso em seu rosto- onde você estava?
- Caminhando, o Bryan me chamou para sair amanhã- falei tudo de uma vez só.
- Não me diga- falou quase tendo um surto pensei que até ela ia ter um treco- mano que maravilhosa notícia amiga.
- Pois é ne- falei sem graça.
[...]
Já era 18:30 o Bryan vem me buscar 19:00 e ainda nem estou pronta.
- Iza não sei o que vestir- falei olhando minhas roupas.
- Vou já resolver esse problema.
Ela escolheu um vestido preto tomara que caia colado até a cintura e rodado em baixo ele vai até no meio das minhas coxas.
- Miga e o sapato?
- Bom deixa eu ver- ela faz cara de pensativa e pega um salto da mesma cor do vestido- toma é esse.
- Obrigada amiga.
Ouço soar o som da campainha e vou la para baixo abrir a porta.
- Oi?- falo quando vejo ele de cabeça baixa.
- Nossa- ele fala e eu com certeza corei- você está linda toma e pra você- ele me da um buquê de rosas.
- Que lindas, amei- realmente não esperava essa ação dele, ele sorriu.
- Então vamos- ele falou indo em direção ao carro, abriu a porta do mesmo e eu entrei.
Ele me levou em um restaurante super chique, conversamos vários assuntos aleatórios. Depois do nosso jantar ele me levou em um lugar no qual não queria me falar.
- Onde estamos indo?- perguntei
- Surpresa, se eu falar vai estragar- disse enquanto dirigia
- Tudo bem- falei desanimada, uma coisa eu sou muito curiosa.
Não demorou muito enfim chegamos, mais eu não vi nada porque ele amarrou uma venda em meus olhos.
- cuidado deixa que eu te guio- falou segurando minha cintura- pronto chegamos deixa eu tirar a venda- ele tirou a venda e quando me deparei o lugar que me trouxe era a coisa mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância (Revisando)
RomanceSophia uma garota comum que é apaixonada pelo amigo de infância o mesmo não sabe que sua amiga é sua admiradora. Na sétima série houve um desentendimento, onde Sophia saí magoada com Bryan seu amigo. Dois anos depois Bryan volta a morar perto de Sop...