Capítulo 16

163 8 3
                                    

 
  Era Bryan que estava ligando, na hora que eu ia atender ele desligou, então fui tomar meu banho.

  [...]

  - E aí pai como foi a viajem?- Perguntei, levando a colher até em minha boca .

- Horrível, não consegui dormi tinha um porco do meu lado que não parava de roncar. - todos que estavam em volta da mesa começaram a rir.

- E você mãe? Como foi no trabalho? -perguntei tomando um gole do meu suco.

- Bacana, conheci uma senhora muito gente boa, ela é dona de um restaurante super chique. Ela me convidou para trabalhar lá.
 
- E você vai?- perguntei olhando diretamente para ela.

- Estou pensando ainda- falou concentrada em sua refeição.

- E como vai ficar a Sophia?-meu pai perguntou parando o que estava fazendo.

- Então Bernardo estou pensando. Eu ainda não aceitei depois conversamos com mais calma.

   Eu fiquei olhando para ela. Eu não quero ir embora para outro estado. Parei de comer e me retirei.

- Sophia você não vai mais comer? - minha mãe perguntou.

- Perdi a fome- falei seca.

  Sai da cozinha e fui para meu quarto.

- Sophia espere- Luíza chamou-me .

  Dei de ombro e fui para meu quarto.

      [...]

    A escola não estava tão cheia, tinha poucos alunos. No corredor não se via ninguém, vi uma pessoa no final do corredor sentada no chão fui até ela. Ela estava chorando.

- Oi você está bem?- perguntei.

- Fuja enquanto há tempo- não entendi o que ela quis dizer- ele não quer nada com você.

- Ele quem?

- O...

                       *****
- Sophia? Acorda senão vamos nós atrasar.

- Mais cinco minutinhos, preciso saber o nome.

- O que menina? Que nome? Bora levanta não quero me atrasar- Luíza disse me puxando da cama, fazendo eu cair no chão.

- Maluca se eu quebrasse um osso,  você ia ter que me indenizar- Ela rio do que eu disse.

- Chega de drama. Hoje estou feliz- falou saindo do quarto.

   A Luíza é toda doida, fui tomar meu banho. Fiz tudo o que faço pela manhã. O dia estava lindo bem ensolarado. Chegando na escola já vi um povoado na área onde o diretor dar avisos e bom lá estava ele com seu tradicional terno avisando ... bom alguma coisa.

- E aí Sophia já sabe qual equipe que você é? - uma colega de turma me perguntou.

- Não Maria, onde é que sabemos em que equipe ta?- perguntei.

- Ali no mural- alguém a chamou- bom Sophi tenho que ir ali até logo.

-Até.

   Fui no mural onde estava os nomes dos alunos e em que equipe está. Procurei e encontrei " Sophia Amaral está na equipe 2" como assim equipe 2? (me perguntei).

- Sophia até que enfim te achei, aqui na escola está uma locura por causa do acampamento- Mary falou enquanto se apoiava em mim e recuperava seu fôlego - e ai já sabe em que equipe está?

- Mary não entendi esse lance de equipe.

- Você não ouviu o que o diretor avisou?

- Não, só sei que estou na equipe 2.

- Bom Sophia o diretor Scanner, avisou que vamos nos dividir em equipe, cada turma vai ficar com um professor e um guia e a turma vai ser dividida em equipe vai ser 2 equipes por turma você me entende?

- Agora sim, você está em que equipe?

- Na equipe 1- respondeu.

   Enquanto conversava com a Mary alguém tampo minha visão com as mãos e pediu para mim adivinhar. Era uma voz grossa e totalmente sensual. Não fazia a mínima ideia de quem seja.

- Bom é o Noam?

- É... não.

- Não sou boa com adivinhas-falei em um tom de voz de alegria- vou tentar só essa tudo bem?

-Tudo.

- É o Robert? -Falei com toda certeza.

- É com a inicial R mas você errou-falou tirando as mãos e me virei e pude ver que era Roger.

- Há é você, nem imaginei que fosse você- ele sorriu.

- Surpresa- falou abrindo os braços.

- Há essa que é a surpresa você vim aqui na escola?

- Não eu vou estudar aqui, em que equipe você está?

- Na equipe 2 e você?

- Que massa eu também, vamos ser da mesma equipe. - falou com um sorriso enorme em seu rosto.

- Pois é, hum quando foi transferido? - perguntei coçando a cabeça.

- Essa semana, ei fiquei sabendo que a floresta que vamos acampar é um pouco perigosa.

- Será? Eu não sei não... porque eles não iriam ser doidos de mandarem a gente em uma floresta um pouco "perigosa".- falei fazendo aspas.

- É eu não sei. Veremos. - ele falou com uma voz sinistra.

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora