Capítulo 27

116 5 1
                                    

Bryan está bem na minha frente, sua expressão está séria, seus lábios estão em uma linha e seus olhos fixados nos meus. Não digo uma palavra, pois estou surpresa. Bryan me puxa para fora do salão levando-me para os fundos, eu deixo ser levada, quando chegamos ele me solta e fica de frente comigo.

Ainda não disse uma palavra, então eu falo:

- Por que me trouxe pra cá?- ele não fala nada- fala alguma coisa.- não sinto cheiro de álcool nele, ele está sóbrio.- eu vou embora!

Eu viro-me e caminho até a porta, então sua voz saí.

- Espere!- meu corpo obedece e ele começa a falar- O que você viu nele?

   Viro-me novamente e Bryan está com a mão apoiada no muro e de cabeça baixa.

- O que eu não vi em você!

   Roger

   Sophia está demorando, procuro ela no banheiro e ela não está lá, pergunto pra suas amigas e elas não sabem.

- Você viu alguma garota ruivinha aqui?- pergunto para uma garota de cabelos negros e ela nega com a cabeça.

- Ela foi lá para os fundos.- um cara moreno diz, eu assinto e vou para os fundos.

    O que Sophia está fazendo nos fundos?

Quando chego ouço a voz de Bryan, e já não gostei. Vejo Sophia de costas e de frente pra ele.

- O que eu não vi em você.- escuto ela dizendo, não sei o assunto que eles estão tratando. Me escondo atrás de uns barris e fico escutando.

- O que não viu em mim?- Bryan começa a rir- e o que você não viu em mim?- Sophia não fala nada- diz Sophia.

- O que você quer? Eu já te desculpei, o que mais quer?- ela mexe com as mãos ele se aproxima dela e meu coração fica acelerado.

- Está bem óbvio o que eu quero, Sophia.- ele acaricia o rosto dela, fecho meus punhos.

   Por que Sophia está aqui?

- Sei que errei, te enganei mas a verdade é... Que eu estava com medo desse sentimento, do que podia acontecer.- eles estão muito próximos- Sophia eu ainda gosto de você.- ele se aproxima dos lábios dela, mas antes que ele encostasse ela vira o rosto, o meu coração se alegra e eu sorriu.

- Só que agora é tarde demais.- ela tira as mãos dele do rosto dela- Não vou negar que fui muito apaixonada por você, que meus olhos brilhavam quando te via, q-que eu me derretia por você, não vou negar! Mas agora acabou, tudo o que eu sentia por você acabou no momento em que eu te vi beijando outra na sua cama, no momento em que você disse aquelas palavras horrivelmente absurdas pra mim. Sim, te perdoei. Mas não é porque te perdoei que ainda sinto algo por você. Respondendo sua primeira pergunta o que vi no Roger, eu vi caráter, ele fez eu perceber o meu valor...

- Beleza, fica com ele. Vocês se merecem- ele dar de ombros- eu não ligo para os seus sentimentos, está se achando que eu vim aqui e falei essas baboseiras, que são tudo mentiras, isso mesmo que você ouviu men-ti-ras.- ele ri- Como você é tão babaca...

- Babaca é você, idiota.- eu não aguento e falo- Não ouse falar desse jeito com ela, seu filho de uma...- antes que eu completasse a frase ele veio para cima de mim, eu recuo, ele tenta dar outro soco e eu pego sua mão virando-a para o lado- pensa que pode me vencer? Eu luto.

- Roger.- olho para ela e Sophia está com lágrimas nos olhos, Bryan está de joelhos no chão então Sophia diz- deixe ele e vamos embora daqui.- solto ele e vou para o lado de Sophia abraçando-a- eu tenho pena de você!

   Sophia

   Roger me tira daquele lugar, ele pede pra mim esperar enquanto pega o carro. Vejo minhas amigas correndo em minha direção.

- Sophia, você nem sabe.- Luíza fala ofegante.

- O que foi meninas?.- vejo que todas estão com o semblante de preocupação.

- Se o Bryan vim falar com você, foge dele.

- Porque ele fez uma aposta com o Henry, que ele iria ficar com você!- Gaby completa.

- E também fazer você ficar solteira!

  Olho para elas espantada, se elas me avisasse antes.

- Deixa eu falar pra vocês.- eu conto tudo que aconteceu lá nos fundos.

    Roger chega com o carro e eu me despeço delas e entro no carro, digo o que as meninas me contaram.

- O Henry é aquele cara moreno? Que tem uma tatuagem no braço e de cabelo baixinho?- assinto- que filho dá mãe, foi ele que me disse onde você estava. Eu vou matar esses filhos dá mãe, querem nos separar.

- Calma, Roger. Acabou, vamos pra faculdade daqui a um mês e tudo isso será passado.

- Você tem razão.

   Uma semana depois

   Estou ansiosa esperando a carta dá universidade chegar, estou na sala roendo minhas unhas até eu ouvir alguém gritar.

   Carteiro.

  Saiu correndo e pego a carta. Minha mãe vem dá cozinha.

- Chegou, filha?- olho para minha mãe e mostro a carta- abra logo.

- Aí mãe, estou com medo.

- Abre logo menina.- eu dou a carta para minha mãe.

- Abra você.- ela começa abrir a carta e lê.

   Ela começa a ler e no final ela diz.

- Prezada, aluna. Declaro sua aprovação na universidade de Londres. Filha você passou.

   Pulo de alegria, eu passei. Eu passei, faço uma dancinha e a campainha toca.

Mamãe abre a porta e Roger entra, pulo em seu colo e digo.

- Eu passei, amor.- beijo sua bochecha.

- Parabéns meu anjo.- ele não parece muito alegre.

- Ei o que foi?- ele me mostra sua carta e nela está dizendo a seguinte frase:

    Declaro sua aprovação na universidade de Paris.

- Você vai para Paris?

 





Continua...

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora