Tranquei a porta do meu quarto e saí pela janela, tinha uma escada do lado facilitou mais.
Cheguei onde a Luíza tava ela estava bem séria.- Até que fim já tava pensando que não vinha mais.
- Foi mau .
Disse fazendo um gesto com as mãos . Entrei no carro, estava tocando uma música que não conhecia a viagem foi tranqüila e em silêncio.Chegando na festa Luíza foi pra um lado e eu pro outro estava sem rumo até que esbarrei em alguem, ele era alto, forte e com o cabelo loiro.
Pedi desculpa e fui me sentar em um banco, quando vi Bryan se esfregando com uma loira, fiquei olhando até que ele fixou os olhos dele no meu e eu olhei pra outro lado.- E aí, ta gostando da festa linda?
O cara que eu me esbarrei me perguntou.
- Sim.
Disse fria.
- À eu nem me apresentei, sou Gustavo.
- Prazer, me chamo Sophia.
Falei me levantando.
- O prazer é todo meu, vamos dançar?
- Vamos.Fomos dançar até eu não aguentar mais fui no bar da boate e me sentei.
- O que vai querer?
Gustavo me perguntou.
- Só uma água.
- Só água? Você não bebi?
- Sim só água e não, eu não bebo.
- À gata porque não experimenta um drinque?
- Não sou disso.
- Vai bebi so um gole.
Falou me dando o copo na minha mão. Eu levei o copo até a boca provei e falei.- Huum é gostoso e um pouco forte.
Disse levando o copo novamente até minha boca.
- Sabia que ia gostar.
Tomei uns 5 drinques o suficiente pra mim ficar bêbada.
- Vou no banheiro e já volto.
Disse me levantando e quase caindo minhas pernas estavam bambas.
- Vai lá gata quando voltar vamos ali.Quando estou quase entrando no banheiro, alguem me puxa quando vejo é o Bryan.
- O que é que tu quer idiota?
Pergunto pra ele.
- O que você ta fazendo com aquele cara?
Bryan perguntou segurando meu braço.
- Não te interessa, e faz favor me solta!!.
- Sophia você bebeu? Você tá maluca garota porque bebeu?
- À me erra.
Falei dando a costa pra ele e entrando no banheiro.-Bryan-
Não acredito que essa garota bebeu, e ela mal sabi com quem ela esta andando Gustavo Collins, ele é muito perigoso.
Fui pro bar, pedi uma vodka e ouvi o Gustavo conversando com um outro cara, não dava pra entender muito por causa da música alta, o que dava pra entender um pouco é que ele vai levar a Sophia pra um lugar.
Não deve ser boa coisa, Sophia já tava vindo do banheiro e foi em direção ao Gustavo, eles saíram da boate e fui atrás deles sem que eles percebam minha presença, fiquei de longe so observando.-Sophia-
Gustavo me convidou pra ir da uma volta com ele, saímos da boate e fomos pra um lugar que tinha poucas pessoas e era escuro. A gente sentou em um banco que tinha por lá ele quebrou o silêncio que tava me perguntando.
- Você está com frio?
- Não.
Dei um sorriso tímido.
- Nossa como você é linda.
Ele falou se aproximando de mim.
- Obrigada.
Falei me distanciando dele.
- Você está com medo de que? Só é um beijo.
- Mais não quero te beijar, quem você pensa que é.
Falei me levantando, ele me pegou pelo braço.
- A onde pensa que vai? Você pensou que eu estava sendo educado com você por gentileza tá enganada.
Ele encostou seus lábios no meus me beijando contra minha vontade, empurrei ele e comecei a correr só que eu eatava tonta por causa da bebida e cai, ele me pegou e eu comecei a gritar, quando ouvi alguém gritar de longe.- SOLTA ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância (Revisando)
RomanceSophia uma garota comum que é apaixonada pelo amigo de infância o mesmo não sabe que sua amiga é sua admiradora. Na sétima série houve um desentendimento, onde Sophia saí magoada com Bryan seu amigo. Dois anos depois Bryan volta a morar perto de Sop...