Epílogo

165 5 3
                                    

  5 anos depois

    E lá se foram cinco anos, e eu sou uma estilista, famosa? Não ainda, mas sou uma das melhores. Meus looks são usados por modelos famosas, desenho roupa de grife. Mudei o visual, tirei o ruivo natural e pintei de louro e cortei meu cabelo.

   Roger se encontra sentado em um banco, ele passa as mãos em seus cabelos marrons, olhando fixamente para o seu projeto.

- Você fica tão sexy assim...- sento-me ao seu lado.

   O mesmo ri com o meu comentário.

- Sophia, Sophia...

- No sábado irei ter um desfile com minhas obras.- comento.

- Quem irá desfilar?- pergunta ainda olhando para a folha que se encontra na mesa.

- Ainda não sei.- procuro no meu celular os nomes- ah são as mesmas meninas- vejo um nome diferente- tem um diferente aqui!

- Quem é?

- Ele atende pelo apelido de PB.

- PB? Deve ser Paulo Bruno...- eu começo a rir.

- Não faz sentido. Pode ser o sobrenome.

- Preto e branco...- diz do nada e eu caiu na gargalhada.

- Preto e branco? Quem usa um apelido preto e branco.

- Sei lá, acontece.

   Saiu dá sala e vou para o quarto, estou morando em Paris, Roger e eu estamos morando juntos em um apartamento.

- Oi mãe.- digo olhando pra tela do Notebook.

- Como você está minha filha?- mamãe continua morando no mesmo lugar, papai deixou o emprego no interior agora tem seu próprio negócio.

- Estou bem, mãe.- conto sobre o desfile que terei no sábado.

    A campainha começa a tocar, olho pelo olho mágico e vejo duas cabeças loiras.

- Chegamos.- elas dizem quando abro a porta.

Luíza e Gabi.

- Oi meninas, cadê a Mari?- pergunto sentindo falta dá mesma.

- Está resolvendo um caso.- me lembro do que ela disse que não iria poder vim por causa do trabalho, ela se formou de advogada .

- Ela me avisou. Só que vocês sabem como é a minha cabeça né...- começamos a rir.

    Elas vieram para o desfile de sábado, eu estou super ansiosa, tenho um probleminha com ansiedade.

  [...]

  Um, dois três...

    Olho para as minhas meninas e elas estão lindas.

- Vocês estão maravilhosas.- digo olhando para cada uma.

Procuro por um corpo masculino mas não vejo nenhum.

- Alguém sabe onde está o garoto que atende pelo o apelido de PB?

- Eu acho que ele foi se trocar.- assenti e fico esperando.

    Olho para minha prancheta observando cada item e todos estão OK.

- O PB já saiu do vestiário... Preciso falar com ele.

- Eu vou avisar que você que falar com ele.- Megan diz.

- Faça isso.

   Pego minha caneta e fico brincando, acho que estou esquecendo de algo...

   Vasculho minha bolsa a procura do meu broche dá sorte.

- Estou aqui.- uma voz rouca soa.

- Pode se sentar irei fazer algumas perguntas.- digo ainda de cabeça baixa- irei pegar minha prancheta.- pego a mesma e sento-me ainda sem olha-lo.

- OK.

- Senhorita...- Megan aparece correndo- já vai começar.

- Já? Então vão se arrumar todos vocês, depois continuo com você.- digo pegando meu celular. Ele está sentado de costas, que estranho.

  Sento-me nas primeiras cadeiras e o desfile começa, primeiro com as tendências de verão algumas meninas minhas estão nessa tendência.

   Roger senta ao meu lado, ele aparece um pouco assustado.

- O que você tem querido?

- Descobri quem atende pelo nome PB- olho para ele sem entender.

- E quem é?

- Liga os pontos Sophia. PB.

- Eu não consigo imaginar.

- Bryan Parttyson.

   Tudo fez sentido agora, por isso que ele não colocou na sua ficha o nome dele apenas PB. Desgraçado. Minha acessoria ainda fechou contrato com ele.

   As tendências de inverno estava na vez, e lá estava ele.

Me olhando com um sorriso cínico em seus lábios.

  Depois de cinco anos eu estou lhe vendo.

   Me lembro a última vez que eu o vi, pensara eu que nunca mais iria ver.

  E hoje ele está trabalhando como meu Modelo.






  Fim...

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora