O lugar era lindo tinha umas cadeiras que dava de frente para um lago com um barco meio que pra passeio que é iguais àqueles da frança.
- Nossa que lindo- falei admirada
- É lindo mesmo, eu venho pra cá as vezes- falou.
- Por que me trouxe aqui?- não sabia o verdadeiro motivo do Bryan me trazer nesse lindo lugar.
- Achei que iria gostar- disse apreciando o lago, não falei nada.
Já estava ficando tarde e já estava frio, olhei para ele, já estava percebendo que eu estava agoniada.
- Vamos Sophia ja está ficando tarde melhor irmos.
[...]
Já estávamos em frente de casa ficamos alguns minutos no carro ate que ele fala.
- Bom você está entregue- disse enquanto destrancava a porta.
- Obrigado pelo convite- falei e fui saindo do carro mas algo me impediu.
- Sophia desculpa se falei alguma merda ta? E obrigado por aceitar o convite- Bryan falou enquanto me soltava.
- Não precisa se preocupar você não disse nem uma merda-dei o beijo em sua bochecha e sai.
***Os raios de sol penetrava pela janela, o que fez eu acordar, hoje minha mãe vai chegar da viajem nossa muitas novidades, além da minha mãe meu pai também chegará de seu trabalho, saudades quase me matava.
Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, quando acabei fui tomar meu café.
Luíza estava limpando a casa, a campainha toca vou ver quem é.- Oi Sophia.
- Mana faz uma cara que você não vem aqui em casa- falei para Gabi- vem entra.
- É que eu estava muito ocupada- Gabi diz amarrando seu cabelo- eu vim perguntar se você vai para o acampamento.
Na verdade não sei se eu vou, mas vale pontos para todas as matérias vou ser obrigada à ir.
- Acho que sim. Mas por que Gabi?
- Por nada, e ai o que vai fazer hoje a tarde?
- Nada, por que?- perguntei incrédula.
- Vai ter uma festa na piscina na casa de uma prima minha vamos? A Mary vai.
- vamos, mas meus pais chegam hoje, vou ter que está aqui em casa antes das 19:00 hrs ok?
- Ta eu vou passar aqui daqui a pouco vamos almoçar lá.- ela falou e saiu.
Fui arrumar minhas coisas, o que eu levo, hum... deixa eu ver, vou levar uma toalha que não pode faltar que é bem óbvio, roupa pra mim voltar pra casa.
Estava arrumando até que a Luíza me pergunta.- O que você está arrumando?- ela pergunta da porta do quarto.
- Vou na piscina, na casa de uma prima da Gabi. Quer ir?- perguntei já terminando de arrumar a mochila.
- Não dá, estou naqueles dias- Disse mexendo no seu cabelo.
Não respondi mais nada, fui arrumar meu quarto que está uma bagunça parece que passou um furacão por aqui.
Quando terminei ja era 12:00 em ponto, fui tomar meu banho e depois fui me arrumar.
Estava quase pronta so faltava o cabelo fiz um rabo de cavalo e bingo estou pronta. Gabi já estava la em baixo com a Mary, desci e dei tchau para a Luíza e seguimos o rumo para casa da tal prima.- Sophia e aí tem novidades? - Gabi me perguntando já dentro do carro.
- Muitas- falei sorrindo e lembrando dos minutos e segundos que passei com Bryan- e você Gabi? Estava sumida.
- É que eu não estava em casa, fui passar um tempo na casa da vovó, sim quais são as novidades?
- Saí com o Bryan-joguei tudo de uma vez- foi perfeito- falei com um sorriso enorme.
As meninas não estavam acreditando que sai com o Bryan.
- Não acredito- Mary e Gabi falaram ao mesmo tempo.
- E como foi la? Sophia mas você nem gostava de ouvir o nome dele e como agora saiu com ele- Mary falando enquanto pegava seu celular.
- Menina a Sophia sempre gostou dele desde de pequena, só que o destino separou os dois e quando ele tinha 13 anos... a você sabi a história dela Mary- comecei a rir do jeito que a Gabi falou.
Contei como foi o meu encontro com Bryan, falei de tudo. Eu ainda estava lembrando de cada segundo ao seu lado.
[...]
Chegamos na casa da Samantha (a prima da Gabi), eu estava irada de fome, acho que comeria uma refeição que daria para 3 pessoas (algumas pessoas falam que sou magra de ruim, mais quando sou nada).
Minha barriga já estava roncando uma das meninas ouviu.- Chegarão, pensei que não viriam mais- a tia da Gabi falou- entre.
- A tia o trânsito estava muito lento por isto demoramos, mas estamos aqui- Gabi falou e olhou pra mim ele ia falar alguma coisa conheço aquele olhar- tia a comida já está pronta?
- Há muito tempo, venham meninas vocês devem está com fome mesmo olha aquela ali roendo as unhas- começaram a rir de mim a qual é estava mesmo com fome.
Almoçamos e fomos para a piscina tinha várias pessoas la, algumas na borda outras na área da churrasqueira, só era parente e alguns amigos da Samantha. Há não creio que o garoto que me perturba veio e ele estava vindo em minha direção, vou tentar fugir avistei uma árvore e fui me esconder atrás dela fiquei olhando ele me procurar até que ele desistiu e entrou para dentro da casa.
-Buuh- levei um susto era a Mary- o que você está fazendo aqui?
- Me escondendo do primo da Gabi- falei observando o local.
- O Roger?
- O nome dele é Roger? Cara nem me lembrava é esse mesmo- falei já de frente pra ela- vamos pra piscina.
Fomos pra piscina só que eu fiquei na borda( não sei nadar), a piscina tinha a parte funda e outra parte rasa. Me levantei e fiquei observando a movimentação e vi a Gabi conversando com a Samantha ia até la com elas, até que alguém fala comigo.
- Sophia!
Olhei para a pessoa e me assustei em um desequilíbrio eu cai na parte funda da piscina, tentei subir para a superfície mas não consegui e vi ja tudo escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância (Revisando)
RomansaSophia uma garota comum que é apaixonada pelo amigo de infância o mesmo não sabe que sua amiga é sua admiradora. Na sétima série houve um desentendimento, onde Sophia saí magoada com Bryan seu amigo. Dois anos depois Bryan volta a morar perto de Sop...