Capítulo 25

132 3 2
                                    


É Bryan que desce do carro, por que ele estacionou em frente a minha casa se a dele é duas casas a frente a minha. Minhas mãos começam a suar, meu peito sobe e desce, até de longe ele mexe comigo, ele olha para mim e não demonstra emoção alguma, sua boca está em uma linha, seus olhos semicerrados e ele caminha na minha direção, ele está chegando perto e quando chega ele olha para mim e levanta uma sombrancelha.

- Oi Sophia!- diz.

- Oi- tento soar fria, mas acho que estou falhando.

- Deve está se perguntando, por que estou aqui depois de tudo! Não é?!- balanço a cabeça concordando, ele sorri- Sophia me perdoe, sei que eu estava iludindo você, não deveria fazer isto, éramos amigos jamais poderia fazer isso...- ele baixa a cabeça- estava tentando me proteger desses sentimentos- sorriu de canto ele tem sentimentos por mim.

- Tudo bem Bryan, eu também fui tola.- ele passa o dorso de sua mão em meu rosto acariciando.

- Você é tão linda, tão... - ele foi interrompido pelo Roger, meu Deus o Roger.

- Bryan você aqui?!- ele diz sarcástico.

- Não estou lá na casa da sua mãe- gargalha, Bryan não mudou nada.

Continua o mesmo idiota.

Roger parte pra cima de Bryan e eu me meto na frente dele.

- Se acalme Roger- ele olha para mim e depois olha para Bryan.

- Dessa vez passa, vamos Sophia.- assinto. Vou perto do Bryan e sussuro:

- Eu te perdoo.

Caminho ao lado de Roger, viro meu rosto e vejo Bryan olhando friamente com suas mãos cerradas .

[...]

- Desculpa- o Roger diz quando estamos dentro do carro.

- Desculpa pelo o que?- pergunto incrédula.

- Pelo o que você viu, eu não gosto do Bryan, garotinho besta e falso- diz prestando atenção na pista.

- Não, tudo bem. Pelo o que eu vi ele continua o mesmo idiota!

O resto da viajem foi em silêncio, uma vez ou outra ele dizia uma piada ou comentava alguma coisa.

Quando chegamos vejo que é uma casa na praia, a casa é de dois andares, ela é branca, na frente há uma trilha de pedrinhas, também tem uma árvore na frente. Simplesmente linda.

- Uau que linda - digo assim que ele estaciona.

- Achei que você fosse gostar- sorri para mim- por isso trouxe você aqui.

- Eu amei.

- Venha, vamos entrar- ele vai na frente e abre a casa, que é linda por dentro também- meus pais vem pra cá aos finais de semana.

Ainda não tocamos no assunto do pedido de namoro.

- Você está com fome?- balanço a cabeça dizendo que não.

- Roger...- nem sei como dizer que aceito, nunca ninguém me fez um pedido de namoro e o primeiro garoto que beijei foi Bryan.

- Sophia- ele faz sinais com a mão.

- Roger... Eu...

- Eu?- ele se aproxima de mim.

- Eu aceito namorar contigo- ele me pega no colo e me balança no ar.

- Você não irá se arrepender, irei te fazer a garota mais feliz desse mundo- ele pega em minha cintura e cola sua boca na minha, o beijo é lento como se ele tivesse comendo seu sorvete predileto, não quer deixar acabar, diferente do beijo do Bryan que era rápido de mais não conseguia nem respirar. Terminamos com um selinho- Sophia Amaral você será a garota mais feliz.

Quando disse sim seus olhos brilharam, sua expressão foi surpresa como se ele não esperasse por um sim. Agora estamos sentados um do lado do outro, estou deitada em seu peito olhando para o mar, as ondas vem e vão, elas ficam mais calma até porque já são meio-dia.

- Vamos almoçar!- diz ele levantando e indo para dentro da casa.

- O que vamos comer?- pergunto olhando fixamente para ele.

- Que tal carne ao molho madeira?

- Você sabe cozinhar?

- Não- ele pega o seu telefone e digita um número e começa a falar- não demora chega.- sorriu de canto e ele se aproxima.

Seu cheiro é tão bom, o seu sorriso é lindo as covinhas que se formam são tão fofas que da vontade de apertar ele todinho.

É estranho beija-lo, eu ainda penso no Bryan, Roger é como meu refúgio, para eu esquecer de Bryan e apaixonar-me por ele.

A campainha toca e Roger vai atender.

- Chegou amor- ele põe nosso almoço e arruma a mesa.

                        ***

      Anoitece e estamos deitados olhando para o céu que está cheio de estrelas, como é lindo!
  
   Sinto o olhar do Roger sobre mim e sorriu.

- As estrelas estão lá em cima!- digo.

Ele se senta e olha nos meus olhos e diz.

- Eu sei, mas o brilho das estrelas se ofusca diante do esplêndido brilho do seu olhar!- ele pega minha mão e beija.

  Sorriu e sinto minhas bochechas esquentarem, fico maravilhada com essas doces palavras. Seguro com minhas pequenas mãos seu rosto e o beijo.

Continua...
  _____________________________________

  Meus amores desculpa pela demora, estava muito ocupada e não tive tempo de escrever. E também estou fazendo outro livro se chama Angelina, já está disponível o primeiro capítulo dêem uma olhadinha lá, espero que gostem...

Beijinhos de luz ...

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora