Acordo e não vejo Bryan, me desespero, onde está ele. Levanto-me e vou pra fora da caverna e grito.
- BRYAN? ONDE VOCÊ ESTÁ? - silêncio profundo.
Quer saber, vou atrás dele, nossa muito mato. Minha barriga começou a falar comigo, estou com fome avistei uma árvore com umas frutinhas em seu tronco era bem pretinha, estava colocando na minha boca, quando alguém bate na minha mão.- Está maluca! - era Bryan- e se isso for veneno, você não pode comer frutas que você não conhece.
- Mas estou com fome! E você onde estava? - perguntei irritada.
- Eu fui procurar frutas pra gente! Anta! - revirei os olhos.
Sentamos em um tronco de uma árvore e comermos.
- Vamos logo andando- Bryan falou.
- Será que já sentiram nossa falta? - perguntei depois de um tempo andando.
- Com certeza, acho que já estão à nossa procura! - falou observando o local que estamos.
- Olhe ali! - falei me referindo a uma cachoeira- que magnífico, estou precisando de um banho mesmo!
- Cuidado Sophia! - falou vindo atrás de mim.
- Cuidado com o que? - perguntei entrando na água, tão gostosa mergulhei, nadei- isto aqui é uma maravilha.
- Sophia, posso te perguntar uma coisa?
- Claro- falei virando-me para olhar em seu rosto.
- Você ainda gosta de mim? - perguntou incrédulo.
- Por quê? ... por quê quer saber? - perguntei com um nó na garganta.
- Porque estou gostando de você! - falou aproximando-se de mim.
- Você não... não está brincando comigo não é?
- Claro que não, por quê brincaria? - falou aproximando-se mais- estou gostando mesmo de você- já estávamos um palmo de distância- você me encanta Sophia! - fiquei sem palavras.
- N-não sei o que falar... eu, eu gosto de você! - ele sorriu de lado e me beijou, de primeira não cedi ao beijo mas depois deixei-me levar.
Nos separamos por falta de ar, ficamos nos olholhando por um tempo em silêncio.
- Desculpa-me Sophia, não me contive- pegou na maçã do meu rosto acariciando- você é tão linda!
- Obrigado, agora é minha vez. Posso te perguntar uma coisa também?
- Até duas- sorriu, meu Deus aquele sorriso.
- Por que você me humilhou naquela época? - sua expressão mudou radicalmente, ficou surpreso.
- Não entendi a pergunta! - rio sem jeito- que época? - se fez de desentendido.
- Na sétima série! - olhei para água.
- Ah! Fizeram uma aposta comigo, os meninos que eu estava andando naquela época fez uma aposta com dinheiro vivo e eu precisava do dinheiro, eles viram que eu gostava de você e aí ... eles falaram que era pra mim humilhar você. - magoou, ele é muito idiota- mas eu não queria fazer isso, até desisti, mas me obrigaram! Desculpa anjo.- um sorriso se formou ele não fez por querer.
- eles são idiotas!
- Não vamos falar disso, vamos aproveitar que estamos sós. - me beijou, um beijo desesperado e cheio de segundas intenções ele pegou em minha cintura e foi descendo a mão.
- Vamos? - falei parando o beijo- temos que encontrar a trilha.- suspirou.
- Tudo bem! Você tem toalha? Na minha mochila não tem.- peguei a toalha e dei pra ele.
Vimos vários lugares alguns lindos outros assustadores, caramba está chovendo.
- Temos que parar um pouco, estou vendo que você já está cansada. - assenti, apoiando-me em meus joelhos
- Bryan olha ali! - apontei meu indicador em direção a uma cabana.
- Uma cabana! - sorriu para mim- vamos pedir ajuda, talvez tenha pessoas por lá. - assenti e fomos andando até a cabana.
A cabana estava um pouco velha, de perto é de dar calafrios.- Beleza a porta está aberta! - diz.
- Bryan vamos voltar. Não é uma boa ideia entrar aí, nem sabemos quem mora aí!
- Sophia, essa pode ser a nossa chance de encontrar nosso alojamento!
- Tudo bem! -suspirei.
Entramos na cabana e aquilo estava uma nojeira, restos de comidas, coisas quebradas, estava cheirando a mofo.
- Sophia!- fui até ele- olha o que achei, um radinho igual desses de caminhoneiros, podemos nos comunicar!
- Ver se está funcionando! - falo voltando ao que estava fazendo.
Eu estava com uma impressão não muito boa, esse lugar me dá calafrios e me dá a impressão de que nós estamos em perigo!
___________________________________
Gente leiam meus outros livros: Vítima de um romance e Destino.
Compartilhe as histórias por favor.
Beijos...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância (Revisando)
RomansaSophia uma garota comum que é apaixonada pelo amigo de infância o mesmo não sabe que sua amiga é sua admiradora. Na sétima série houve um desentendimento, onde Sophia saí magoada com Bryan seu amigo. Dois anos depois Bryan volta a morar perto de Sop...