Capítulo 08

271 15 0
                                    

No dia seguinte acordei com uma forte dor de cabeça era por volta de umas 9:00 da manhã.
Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, saí do quarto descendo a escada e indo para a cozinha e encontro Luíza sentada tomando seu café.

- Bom dia flor do dia.
Luíza fala, levando a xícara com café até a boca.
- Mau dia você quis dizer ne!
Olhei pra ela enquanto eu cortava o pão.
- O que você tem?
Ela me perguntou.
- Estou com uma terrível dor de cabeça, vou tomar já um remédio.
- Ata, vai ter uma festa na casa de uma amiga minha você quer ir?
Ela me pergunta, mais não sei minha mãe é um pouco rígida, ela quer sempre minha segurança. Saio dos meus pensamentos quando ouço ela dá um grito.
- O que foi?
Eu lhe perguntei.
- Têm uma barata ali.
Eu olho pra cara dela e começo a rir .
- Sério mesmo você tem medo de barata? A barata que devia ter medo de você olha seu tamanho pro dela.
Falei entre risos
- Até parece que você não tem medo de algo menor que você.
Ela disse meia irritada.
- Tenho, mais isso não vem ao caso.
Meu maior medo era de aranha, eu odiava aranhas.
- Vamos pra festa Sophi?
Ela me perguntou de novo.
- Tá vou ver se convenço minha mãe.

****

A noite chegou, falei sobre a tal festa pra minha mãe, perguntei se podia ir, a resposta dela foi não, tivemos uma discussão sobre idade.

- Porque não posso ir? É uma festa de jovens mãe.
- Sophia você só tem 16 anos, a Luíza não, daqui uns dias ela tem 18 anos.
- E eu daqui a um mês tenho 17 anos, vai mãe deixa.
Fiz a cara de cachorro sem dono só que nao adiantou.
- Não, Sophia você não e pronto.

Quando tava perto da escada falei bem alto "QUERIA SER HOMEM PRA TER LIBERDADE"

Quando deu 21:00 da noite minha mãe ja estava deitada, a Luíza já tava indo.

- Luíza espera.
Ela parou.
- Oi.
- Me espera la na esquina que eu vou.
- Menina, ta doida se sua mãe descobrir você tá morta e outra você nem ta pronta.
Eu tava com um roupão e abri pra ela ver e disse.
- Quem disse Que eu não estou arrumada? So falta a maquiagem e o cabelo me espera lá ta.
- Nossa garota esperta, ta bom vou te esperar la na esquina vou ta em um carro com um colega meu.
Ela falou saindo.
Assim que ela saio fui no quarto da minha mãe fui pedir desculpas, ela me desculpou e falei que ia dormir.
Chegando no meu quarto fui me maquia e arrumar meu cabelo olhei pro relógio ja era 21:40 da noite a Luíza vai me matar mais tudo bem.
Eu estava vestindo uma saía preta com flores e um top preto também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora