Por algumas horas Roger fez eu esquecer de Bryan, ele foi tão fofo, tão romântico e carismático que eu me senti uma boba ao seu lado.
Algumas horas antes
- Onde estamos indo? Você ainda não me falou.- pergunto mais uma vez, estou muito curiosa.
- Se eu contar não vai ter graça, você é muito curiosa sabia?- pergunta com um tom brincalhão- Calma que você vai saber.
Ficamos em silêncio, ouvindo o barulho dos carros que passava, eu olhava pela janela imaginando onde ele irá me levar...
Nunca me imaginei aqui junto com Roger indo para um encontro, como o mundo dá voltas, quem vivia dizendo que não queria ter um encontro com Roger, porque ele é chato agora está aqui no carro dele.
Roger para o carro e me tira dos meus pensamentos, ele olha para mim e diz:
- Chegamos, Sra curiosa.- olho pela janela do carro e vejo que é um restaurante chiquérrimo, meu Deus se eu soubesse tinha me arrumado mais. Roger desce do carro dá a volta e abre a porta do meu lado e me dá sua mão- senhorita!
Sorrio boba e dou minha mão, ele dá a chave para o manobrista e vamos para a entrada do restaurante.
- Boa noite Sr.- o recepcionista fala.
- Boa noite Dickinson, a mesa de sempre- o recepcionista asenti e diz por onde devemos ir.
Quando chegamos em nossa mesa antes de eu puxar a cadeira Roger puxa para mim como um verdadeiro cavalheiro.
- Obrigada Roger- digo.
Logo que sentamos o garçom veio atender nossos pedidos.
- O que vão querer?- pergunta o garçom, Roger faz seu pedido e eu faço o meu.
- Você vem sempre aqui?- pergunto, já que ele pediu a mesa de sempre.
- Sim- ele olha para mim- trago minhas ficantes aqui.- fico boquiaberta e ele começa a gargalhar- brincadeira, na verdade eu venho aqui quando quero refletir sobre minha vida.
O garçom trás nossos pedidos acompanhado com uma chapanhe.
- Chapanhe?- indago.
- Sim- ele sorrir- relaxa é sem álcool, sei que... Você não toma bebidas alcoólicas.
[...]
Roger estaciona o carro em frente a minha casa. Ele para, olha para mim e passa as mãos em seu cabelo.
- Sophia, quero te falar uma coisa- ele olha fixamente em meu olhos- sei os problemas que você vem enfrentando, sei que também não é o momento certo para te falar isso, só que eu não aguento mais...- ele olha para baixo.
- Roger...
- Sophia eu sou apaixonado por você, não sei se você é por mim, mas eu te peço...- ele pega em minha mão e faz carinho- só uma chance...
Fico sem palavras, bom eu já sabia que ele gosta de mim, mas receber essas palavras tão lindas na situação que me encontro, é como um furacão me sinto perdida, sem saber para onde correr, para fugir desse furacão e me esconder.
- É...- não sei o que dizer- eu... Roger... Não sei, eu estou confusa.
- Eu dou o tempo que for pra você pensar, e quando você estiver decidida eu estarei aqui esperando por você!
[...]
Durmo pensando no que aconteceu está noite, foi uma noite e tanto...
Penso no que Roger me falou, uma chance, uma chance para mim esquecer de Bryan e ser feliz... Estou confusa não sei se aceito, pois se eu aceitar eu serei dele, porém meu coração de Bryan... turbilhão de pensamentos que me faz enlouquecer.Horas Depois
Acordo com um barulho na porta de entrada, levanto-me para ver se é minha mãe que chegou. Visto meu roupão e desço. Vejo minha mãe carregando sua bolsa de viagem e um sorriso estampado em seu rosto quando olha para mim.
-Querida - vem em minha direção e me abraça, ela está cheirando a rosas- e o braço? Ainda dói?
- Só sinto dolorido, mas não dói como antes.
Minha mãe conta como foi a viagem e como foi a comida que ela fez.
Deito-me no sofá e fico pensando em Roger, no seu jeito doce e gentil, pergunto-me se devo dar uma chance ele gosta tanto de mim, diferente do Bryan que está nem aí ...
Fecho meus olhos e vejo o rosto de Roger seus olhos verdes da cor dá floresta, seus lábios carnudos e seu cabelo para cima, o que ele viu em mim? Tantas garotas bonitas por aí e de seu nível...
Espanto-me com batidas na porta, levanto e vou atender a pessoa que bate bruscamente a porta.
- Olá - digo surpresa é a mãe de Bryan que está aqui.
- Olá querida...
- Entre, vou chamar minha mãe.
- Não, quer dizer é com você que vim falar- diz olhando para mim.
Comigo? O que ela quer dizer?
- Vim lhe pedir desculpas pelo Bryan, ele não veio aqui porque está com vergonha pelo o que fez.- meu coração se agita quando ouso o nome dele.
- Onde ele está?- cuspo as palavras.
- Viajou está manhã- diz e meu coração entristece.
Logo disso a mãe de Bryan foi embora, porque será que ela veio aqui? Não deveria ser ele vim aqui pedir desculpas pelo ocorrido.
Acordo e vejo que dormi no sofá, limpo minha boca e bochecha que está úmida acho que babei, ajeito meu vestido florido e ligo a TV hoje é noite de sábado muitos jovens deve estar por aí em alguma boate se embebedando.
[...]
Uma semana depois
Se passa uma semana, hoje irei dá a resposta para Roger, pensei e repensei sobre seu pedido de namoro e cheguei a uma conclusão.
Olho para meu guarda roupa e vejo que roupa vou vestir, opto para uma roupa simples. Pego do meu guarda roupa um vestido soltinho, divido meu cabelo no meio e espero Roger na sala da minha casa.
Minutos depois vejo pela janela um carro parando em frente a minha casa, caminho até a porta abro-a e espero ele descer.
A porta se abre e meu coração acelera, quando vejo não é Roger e sim Bryan!
***********
Oi meus amores desculpa a demora, mas enfim está aí 😘😘
O que será que vai acontecer????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância (Revisando)
RomanceSophia uma garota comum que é apaixonada pelo amigo de infância o mesmo não sabe que sua amiga é sua admiradora. Na sétima série houve um desentendimento, onde Sophia saí magoada com Bryan seu amigo. Dois anos depois Bryan volta a morar perto de Sop...