Capítulo 05

291 17 0
                                    

Chegando na igreja, nós sentamos ouvimos a palavra que foi ótima, o culto passou tranquilo e rápido.
  Fomos pra fora, fui comprar uma pipoca e vi a Mary a mãe dela ia à igreja também fui falar com ela.

- Nossa que gata.
Falei por trás dela e ela se vira assustada.
- Ah você, nossa me assustou.
Ela falou entre risos.
- Estou tão feia assim.
- Louca claro que não você está linda .
- Obrigada amiga.
- Você nem sabi, quando estava vindo vi a Luíza na casa da Mendy, elas tavam brigando.
- Nossa coitada dela, amanhã vou falar com ela, tenho que ir já a minha mãe está me chamando.

  Fui para casa, chegando la fui da uma volta ainda tava cedo.
  Na rua encontro a Luíza e vou até ela.

- Luíza?
Ela me olha surpresa e me respondi com ignorância.
- Que é garota.
Eu a olhei e vi que estava machucada.
- Nossa até precisando de ajuda me trata mal.
- O que você sabi da minha vida? Nada ne então fica na tua.
- É não sei nada de você, mais quero te ajudar.
Eu estendo a mão pra ela, que estava sentada no chão.
Ele me olha e me da a mão.
- Você tem para onde ir?
- Não meu pai me expulsou de casa.
- Você pode ficar em casa hoje, vamos ?
-Sim.

Caminhamos até em casa, chegando la expliquei tudo para minha mãe e pai. Eles aceitaram, ela ia dormir no meu quarto.

- Luíza o que aconteceu ?
Ela me olha com uma cara de chonga.
- Não quero falar sobre isso, você não é minha melhor amiga na verdade nem tenho, minhas amigas que diziam ser me deram as costas no momento que mais preciso.
- Tá bom, tudo bem não vou insistir, Vamos dormir amanhã vai ser um longo dia.

O dia surgiu, a Luíza já havia levantado então fui me arrumar visto minha farda e minha calça preta, desço a escada e encontro a Luíza na cozinha conversando com minha mãe na boa achei estranho, mais enfim.
Saímos de casa a caminho da escola e ela me diz que ia ficar em casa até ela conseguir um lugar e um emprego, chegamos na escola minhas amigas se assustaram quando viu eu e ela juntas a Gaby me chamou.

- Maluca o que você ta fazendo com ela?
Eu simplesmente respondi.
- Eu vou ajudar ela como disse.

O diretor foi em nossa sala falar sobre o nosso acampamento que iria valer metade da nota de todas as matérias, a data estava marcada para o dia 16/06 íamos passar 15 dias, ja estamos no começo do mês.
Tive duas aulas já estava na hora do intervalo.
E vi Bryan vindo em minha direção.

- Oi Sophia.
Eu lhe respondo, dando pouca atenção.
- Oi Bryan.
- Me lembrei de você. Você é a menina que briguei na escola na sétima série ne?
Eu parei de fazer o que estava fazendo e olhei.
- Sim, como se lembrou?
- A Gabriela me falou, desculpa por aquilo.
Eu coloquei a mão no meu cabelo e disse.
- Cara você me humilhou na frente de todos, só porque derrubei seus livros e agora depois de três anos vem pedir desculpa me poupe ne.
- Como são as coisas ne. Éramos amigos na infância, nós separamos, brigamos e crescermos e você não mudou nada é a mesma garota idiota de antes, nem sei o que vim fazer aqui.
- Idiota é você, se encherga garoto.
A campainha toca hora de ir pra sala, me levanto e vou pra sala.  Na sala o Bryan ficou me olhando com um olhar matador. 

A aula passa intensamente, parecia que nunca ia acabar, e Bryan sempre me olhando aquilo já estava me incomodando, enfim acabou todas as aulas que ia ter, hora de ir para casa.
Luíza foi em minha frente, estava com dor por isso foi embora cedo então fui com minhas amigas.

Um Amor De Infância (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora