8. rocketry

1.8K 223 134
                                    

   Qual era a outra história mesmo? Eu ouvi falar alguma coisa. Camila tirou a blusa e deixou Austin pôr as mãos dentro do sutiã dela. Foi isso. Foi o que eu ouvi dizer que aconteceu naquela noite.

   Mas espera aí. Por que ela faria isso no meio de um parque?

 Play.

  Todas as noites, durante uma semana, eu acorda exatamente no mesmo ponto de estar prestes a ser beijada. Mas, agora, Austin, eu ia finalmente me encontrar com você. Naquele parque. Na parte de baixo daquele escorregador.

  E, caramba, você ia me beijar, gostando ou não.

   Camila, se você beijava nessa época como me beijou na festa, pode crer que ele gostou.

  Eu lhe falei para me encontrar ali em quinze minutos. É claro que eu só disse isso para ter certeza que chegaria lá antes de você.

  Do lugar onde eu estava, no topo do foguete, vi você entrar pelo outro lado do parque. Você conferia seu relógio a cada dois ou três passos e veio andando até o escorregador, olhando para todos os lados, menos para cima.

  Por isso, girei a direção o mais forte que pude, para fazê-la chacoalhar com barulho. Você deu um passo para trás, olhou para cima e me chamou. Mas, não se preocupe, mesmo querendo realizar o meu sonho, eu não tinha nenhuma expectativa de que você soubesse todas as falas do roteiro e me dissesse para deixar de brincar com as árvores e descer dali.

  "Já vou descer", eu avisei. Mas você falou para eu ficar parada. Você ia subir até onde eu estava. 

 Por isso, respondi gritando:

  "Não! Deixa eu descer pelo escorregador." Ai, você repetiu aquelas palavras mágicas, saídas de um sonho:

  "Vou pegar você!"

   Definitivamente ganha do meu primeiro beijo. Na sétima série, Keana Marie, atrás do ginásio de esportes, depois da aula.

   Ela veio até a minha mesa, na hora do almoço, cochichou a proposta no meu ouvido e fiquei excitada o resto do dia. Quando o beijo acabou, três segundos depois de Keana ter passado brilho sabor morango na boca, ela se virou e saiu correndo. 

   Espiei em volta do ginásio e vi duas amigas dela lhe estenderem duas notas de cinco dólares. Não consegui acreditar! Meus lábios eram uma aposta de dez dólares.  Isso era bom ou ruim?

   Provavelmente ruim, concluí. Mas eu adoro brilho sabor morango desde aquele dia.

  Não pude deixar de sorrir enquanto descia a escada da plataforma superior. Sentei no escorregador com o coração disparando. Era assim que tinha de ser.

  Todas as minhas amigas, no lugar onde eu morava, haviam dado o primeiro beijo no ensino fundamental. O meu estava me esperando no final de um escorregador, exatamente como eu queria. Tudo o que eu precisava fazer era me impulsionar para baixo.

  Foi o que fiz. Sei que não aconteceu realmente assim, mas, quando me recordo.

  Então, quando você decidiu me beijar, Austin? Foi durante sua caminhada até lá? Ou simplesmente aconteceu quando eu escorreguei nos seus braços?

  Certo, quem quer saber qual foi a primeiríssima coisa que eu pensei durante meu primeiríssimo beijo? Aí vai: alguém andou comendo cachorro-quente com chilly.

   Boa, Austin.

  Sinto muito. Não foi tão ruim assim, mas foi à primeira coisa que eu pensei.

   Prefiro brilho sabor morango.

  Eu estava tão ansiosa a respeito de que tipo de beijo seria, porque minhas amigas descreveram tantos tipos, e acabou sendo do tipo lindo.

  Você não enfiou a língua na minha garganta. Você não agarrou minha bunda. Nós simplesmente juntamos os lábios... e nos beijamos.

  E foi isso. Espere aí. Pare. Não volte a fita. Não precisa, porque você não perdeu nada. Deixe eu mesma repetir. Isso foi tudo o que aconteceu.

  Por quê? Você ouviu algo diferente?

   Um arrepio corre pela minha espinha. Sim, eu ouvi. Todos nós ouvimos.

  Aconteceu mesmo alguma coisa, Austin agarrou minha mão, andamos até os balanços e, balançamos.

  Aí, ele me beijou de novo da mesmíssima maneira. E aí? E aí, Camila? O que aconteceu? Aí... nós fomos embora. Ele foi para um lado. Eu fui para o outro.

suicide girl ; camila&lauren (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora