22. scar

1K 135 68
                                    

  Quando acabou a bagunça, só Zayn e eu permanecemos ali. Senti uma fisgadinha de ciúme. Desde a festa de despedida da Becky eu não conseguia tirar Camila da cabeça. Mas não consegui criar coragem de perguntar se o que elesestavam dizendo era verdade. 

  Porque, se fosse, eu não ia querer ouvir. Apertando os cadarços, e sem olhar para mim, Zayn negou o boato. 

— Só para você saber. 

Play.

"Legal", eu disse. "Valeu, Dinah. Obrigada por me ajudar nas primeiras semanas de aula. Isso significou muito. E sinto muito que o Zayn tenha estragado tudo com aquela listinha estúpida, mas foi o que ele fez." 

  Contei para ela que eu sabia sobre a relação deles. Naquele primeiro dia no Monet's, ele estava de olho em uma de nós. E não era em mim. E aquilo me deixou com ciúme, sim. E se isso a ajudasse a superar a situação, aceitava qualquer culpa que ela quisesse colocar em mim pelo rompimento entre eles. Mas... não... era... verdade! 

  Chego ao Monet's. Dois caras estão parados do lado de fora, encostados na parede. Um deles fuma um cigarro e o outro está enrolado na jaqueta. 

  Mas tudo o que Dinah ouviu foi a parte de eu aceitar a culpa, ela se levantou e ficou ao lado da minha cadeira — me encarou a baixo — e soltou o braço. Me diz, Dinah, o que você queria fazer? Me esmurrar ou me arranhar? Porque achei que seria um pouco de cada. Como se você não conseguisse decidir. E do que você me chamou? Não que isso importe, mas só para saber. Porque eu estava ocupada demais erguendo a mão para me esquivar — e você me acertou!— e perdi o que você disse. 

  Aquela cicatriz fininha que vocês viram em cima da minha sobrancelha é a marca da unha da Dinah, que eu mesma arranquei dali. 

  Eu notei aquela cicatriz, algumas semanas atrás. Na festa. Uma pequena falha num rosto bonito. E disse para ela como aquilo era uma gracinha. Minutos depois, ela começou a pirar. 

  Bem talvez vocês nunca tenham visto. Mas vejo todas as manhãs, quando me arrumo para ir para a escola. "Bom dia, Camila", ela me saúda. E todas as noites, quando estou me arrumando para ir para a cama. "Durma bem." 

  Empurro a pesada porta de vidro e madeira do Monet's. Sai um ar quente de dentro, correndo para me abraçar, e todo mundo se vira, chateado com a pessoa que deixou o frio passar. Entro de fininho e fecho a porta atrás de mim. 

  Mas é mais do que um simples arranhão. É um soco no estômago e um tapa na cara. É uma facada nas costas, porque você preferiu acreditar num boato inventado e não naquilo que sabia ser verdade.Dinah, minha florzinha. Eu adoraria saber se você se arrastou até meu funeral. E se fez isso, reparou na cicatriz? E vocês — o resto — repararam nas cicatrizes que deixaram para trás?

Não. 

Provavelmente não. 

Não foi possível. 

 Porque a maioria delas não pode ser  vista a olho nu. 

 Por que não teve funeral, Camz.


<3

Dois capitulos em um dia, que maravilha não é mesmo? Mil desculpas pelo tempo sem postar pessoal, eu realmente não estava me sentindo bem em postar qualquer fanfic, e mil perdões também por aquele "final", meio bosta de Never Be Alone, MAS EU PROMETO QUE A 3 TEMPORADA VAI SER ÓTIMA, e não vai haver trágedias!!! hehehe.

Obs. Postei uma fanfic nova hoje! Leiam por favor, eu gosto muito dessa fanfic e gostaria que cês avaliassem para mim :D. Amo vocês.

suicide girl ; camila&lauren (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora