Play.
O dia em que sua lista surgiu não foi tão traumatico, Eu sobrevivi. Sabia que era brincadeira.
E as pessoas que eu vi nos corredores, rodeando qualquer um que tivesse uma cópia, também sabiam que era brincadeira. Uma grande, enorme e divertida brincadeira.
Mas o que acontece quando alguém diz que você tem a melhor bunda do primeiro ano? Eu vou contar, Zayn, porque você nunca saberia. Isso dá às pessoas - algumas pessoas - sinal verde para lhe tratar como se você não fosse nada além daquela parte especifica do corpo.
Precisa de um exemplo? Ótimo. B-3 no mapa de vocês. Blue Spot Liquor.
Fica aqui perto.
Não tenho idéia por que o lugar se chama assim, fica apenas a uma quadra, ou algo assim, da minha primeira casa.
Eu costumava ir a pé até lá sempre que me dava vontade de comer algo doce. O que significa que, sim, eu ia lá todos os dias.
O Blue Spot sempre teve uma aparência meio encardida, por isso nunca cheguei a entrar ali.
Noventa e cinco por cento das vezes, o Blue Spot estava vazio. Éramos eu e o homem do caixa. Wally era o nome dele, eu acho. Acho que muita gente nem sabe que este lugar existe, pois é minúsculo e fica espremido entre duas outras lojas, que já estavam fechadas quando nos mudamos para cá. Visto de fora, o Blue Spot parece um daqueles lugares cheios de anúncios de cigarro e bebidas. E de dentro? Bem, parece mais ou menos a mesma coisa.
Vou caminhando em frente à antiga casa da Camila. Uma entrada para carros sobe por uma ligeira elevação do solo antes de desaparecer sob uma porta de garagem de madeira castigada pelo tempo.
Pendurada sobre a frente do balcão, uma prateleira de metal guarda todos os melhores doces. Bem, pelo menos são os meus favoritos. E, no momento que eu abro a porta, o homem da caixa registradora toca o som dela para mim - tcha- tching - antes mesmo de eu pegar um doce, porque ele sabe que eu nunca saio sem levar um.
Desde que chegou, Camila ia para a escola numa bicicleta azul. Quase consigo visualizá-la agora. Bem aqui. Mochila nas costas, descendo a rampinha da garagem. Sua roda da frente vira e ela passa pedalando por mim. Observo-a descer um longo trecho de calçada, passando por árvores, carros estacionados e casas. Fico parada, vendo sua imagem desaparecer. Mais uma vez. Aí, me viro lentamente e saio andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl ; camila&lauren (revisão)
FanficLauren encontra uma caixa de fita cassetes em frente a sua casa endereçada para ela. Nas fitas são gravações de Camila Cabello. Uma garota que cometeu suicídio à algumas semanas atrás.