47. where art thou, 'romeo?

758 101 132
                                    

Play.

Romeu, oh, Romeu. Onde estás, Romeu?

   A minha história. A minha fita. É assim que ela começa.

Boa pergunta, Julieta. E bem que eu gostaria de saber a resposta.

   Brad ainda tenta me acalmar, gritando por cima do som do carro em movimento.

   – Lauren, está tudo bem!

Para ser totalmente sincera, nunca ouve um momento em que eu disse para mim mesma: Lauren Jauregui, ela é a garota

   Só de ouvir o meu nome minha dor de cabeça duplica. Sinto meu coração se retorcer em agonia. 

Nem mesmo imagino quando eu comecei a conhecer a verdadeira Lauren Jauregui ao longo dos anos. A maior parte do que eu sabia era informação de terceiros. E é por isso que eu queria conhecer a garota melhor. Porque tudo que eu ouvia – tudo mesmo! – era bom.

Miranda Taylor, por exemplo. Ela sempre se veste de preto. Calças pretas. Sapatos pretos. Camisa preta. Se uma jaqueta for a única coisa preta que ela estiver usando, ela não vai tirá-la o dia inteiro. Na próxima vez que a virem, vocês vão reparar nisso. E, aí, não vai conseguir deixar de notar esse detalhe nunca mais.

Troye Sivan. Quando ele levanta a mão para dizer algo, ou fazer uma pergunta, sempre começa com ― tudo bem.

― Sr. Sivan?

 ― Tudo bem, se Thomas Jefferson possuía escravos.

― Sr. Sivan?

― Tudo bem, minha conta de 76,1225.

― Sr. Sivan?

― Tudo bem, posso sair um pouco da aula?

É serio. Todas as vezes. E agora vocês vão reparar nisso também todas vezes.

   Sim. Eu já reparei nisso, Camila. Mas vamos logo ao que interessa. Por favor.

Escutar os outros falar sobre Lauren virou uma distração parecida. E, como disse, eu não a conhecia muito bem, mas minhas orelhas ficavam em pé sempre que eu ouvia o nome dela. Acho que eu queria ouvir alguma coisa – qualquer coisa – picante. Não porque quisesse espalhar a fofoca. Eu simplesmente não conseguia acreditar que alguém pudesse ser tão gente fina assim.

   Dou uma olhada para Brad e reviro os olhos. Mas ele está dirigindo, olhando para frente.

Se ela fosse tão gente boa assim maravilha. Sensacional! Mas aquilo se tornou um joguinho particular para mim. Quanto tempo eu ia passar sem escutar nada, a não ser coisas legais, sobre Lauren Jauregui? Quando alguém tem uma imagem excepcional, as outras pessoas só estão à espreita para acabar com ela. Estão só esperando aquele defeito fatal aparecer. Não no caso de Lauren. 

   Olho de novo para Brad. Desta vez, ele fez uma careta irônica.

Espero que esta fita não faça vocês saírem correndo para desenterrar aquele segredo profundo, escuro e sujo, que ela tem pode apostar que ela tem. Pelo menos um ou dois, certo?

   Eu tenho alguns. 

Mas, espera aí, não é isso que você está fazendo, Camila? Está apresentando a garota como se ela fosse a Sra.Perfeição só para derrubar ela depois! Você Camila Cabello, era a pessoa à espreita. Esperando para encontrar um defeito. E você encontrou. Agora, não agüenta mais esperar a para contar para todo mundo e arruinar a imagem dela. E eu respondo... não.

suicide girl ; camila&lauren (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora