Play.
Oh. Sinto muito. Vocês queriam algo mais sexy, não queriam?
Vocês queriam ouvir como meus dedinhos safadinhos começaram a brincar com o zíper dele. Vocês queriam ouviram. Me digam, o que vocês queriam ouvir? Porque eu ouvi tantas histórias que não sei qual é a mais famosa. Mas sei qual é a menos.
A verdade. Agora, a verdade é a que vocês não vão esquecer.
Ainda posso ver Austin numa rodinha com os amigos na escola. Lembro de passar e o grupo inteiro parar de conversar. Eles desviaram o olhar. E quando ela se foi, começaram a rir.
Mas por que eu lembro disso? Porque eu quis falar com Camila inúmeras vezes depois da festa de despedida da Becky, mas era tímida demais. Medrosa demais.
Observando Austin e seus amigos aquele dia, fiquei com a impressão de que havia em Camila muito mais do que eu sabia.
Aí, tempos depois, ouvi que ela havia sido apalpada no escorregador em forma de foguete. E ela era tão nova na escola que os boatos ofuscaram todo o resto que eu sabia a seu respeito. Camila estava além do meu alcance, deduzi.
Então, obrigada, Austin. Sinceramente. Meu primeiro beijo foi maravilhoso. E, durante o mês e pouco em que ficamos, e em todos os lugares que nós fomos, os beijos foram maravilhosos. Você foi maravilhoso.
Mas aí você começou a se exibir. Uma semana se passou e não ouvi nada. Mas, no final, como sempre acontece, os boatos chegaram até os meus ouvidos. E todo mundo sabe que é impossível desmentir um boato.
Eu sei. Sei o que você está pensando. Enquanto eu contava a história, estava pensando a mesma coisa. Um beijo? Um boato baseado num beijo é responsável por você fazer isso consigo mesma?
Não. Um boato baseado num beijo arruinou uma lembrança que eu esperava que fosse especial. Um boato baseado num beijo criou uma reputação. As outras pessoas acreditaram nela e reagiram de acordo com ela. E, às vezes, um boato baseado num beijo tem um efeito bola de neve.
Um boato baseado num beijo é só o começo. Vire a fita para ouvir mais. E Austin, querido, continue com a gente. Você não vai acreditar quando seu nome aparece de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide girl ; camila&lauren (revisão)
FanfictionLauren encontra uma caixa de fita cassetes em frente a sua casa endereçada para ela. Nas fitas são gravações de Camila Cabello. Uma garota que cometeu suicídio à algumas semanas atrás.