Candi P.O. V
Eu não conseguia acreditar que aquilo tinha acabado de acontecer, foi à experiência mais constrangedora de toda a minha vida. Porra, por que a Stacy e o Justin tinham que fazer toda aquela cena? Caramba eu não sabia aonde enfiar a minha cara, que discussão mais ridícula. E outra coisa, por que o Chaz não podia saber que o Justin e eu estamos juntos? Aliás, por que o Justin não contou pra ele antes? Por que ele ficou tão irritado ao saber disso e por que esse fato o incomoda tanto? E a melhor pergunta de todas, por que o Justin e Stacy se amam tanto?
- Eles são malucos! – Chaz grunhiu do lado de fora do restaurante enquanto esperávamos os dois briguentos saírem de lá. – Sério aquilo foi ridículo!
- A Stacy fala besteira demais e o Justin não gosta disso! – falei com os braços cruzados batendo a ponta do pé direito no chão freneticamente – Mas eles exageraram dessa vez.
- Exageraram? – ele arqueou a sobrancelha e riu debochado – Porra nós fomos expulsos do restaurante, não consigo me lembrar de algum momento mais embaraçoso que esse... – o interrompi.
- Você não tem direito de falar nada! – retruquei fazendo cara feia – Foi você que ficou todo bolado só por que eu e o Justin estamos namorando.
Eu queria ouvir uma explicação, uma palavra, um insulto, qualquer coisa vindo dele, eu só precisava entender o porquê da reação dele, mas ele simplesmente fitou o chão com as mãos no bolso mexendo os lábios de um lado pro outro impacientemente. Aquilo me deu nos nervos, mas o meu orgulho era maior do que a minha vontade de gritar, xingar e protestar o que ele estava fazendo. Eu demorei séculos para conseguir conquistar o Justin e agora o melhor amigo dele acha que tem o direito de ir contra o que ambos sentimos? Mas logo a Stacy apareceu resmungando alguma coisa com olhos furiosos.
- Cadê o Justin? – perguntei confusa.
- Seu namorado idiota? – ela franziu a testa com força – Ele está vindo ai.
- Até que em fim vocês resolveram sair de lá! – exclamou Chaz segurando Stacy pelo braço antes que ela fosse pro carro do Justin – Ei, ei, aonde você pensa que vai?
- Pra casa né, pra onde mais eu iria? – ela o olhava nos olhos.
- Baby! – ele sorriu malicioso pra ela – Esse restaurante de merda não vai nos impedir de nos divertir hoje, vai? – ele a puxou para mais perto dele aproximando seus lábios do rosto dela – Quer dizer, acho que a festa só está começando.
- Opa gatinho, se você diz! – ela roçou seus lábios bem no canto da boca dele – Festa aonde?
- Aonde você quiser gata! – as mãos dele colocavam algumas mexas do cabelo dela pra trás – Vamos no meu carro, esses dois ai ainda vão brigar pra caramba hoje! – ele olhou rapidamente pra mim e eu revirei os olhos.
- Então prima? – ela me encarou sem tirar as mãos da cintura dele – Fire All Night?
- Tô dentro! – pisquei pra ela sem conseguir sorrir, depois de um jantar totalmente fail tudo que eu precisava era de uma noite divertida, dançante e com muita muita bebida – Pode ir na frente, vou esperar o Justin, não acredito que ele tá discutindo até agora com o gerente!
- Na verdade ele estava pedindo desculpas! – ela disse já caminhando até o Civic cinza de Chaz – Nos encontramos lá.
Acenei pra ela e os vi sair dali em alta velocidade, já percebi que o Chaz dirige igual ao Justin, nossa, é Deus mesmo que protege esses meninos sem juízo. Já estava ficando preocupada com a demora do Justin então resolvi ir atrás dele, quando estava quase entrando no restaurante ele apareceu. Seus olhos estavam distantes e tristes, eu só queria abraçar ele e pedir pra ele sorrir, mas eu estava muito grilada por causa do vexame que ele e a Candice deram e mais ainda por ele não ter contado pro Chaz que estamos juntos. Eu sinto como se ele sentisse vergonha disso, por que poxa, nem pro melhor amigo dele ele contou, e além do mais o Chaz já deixou bem claro que não apoia isso, e se ele não apoia deve ser por que no mínimo ele me acha uma pirralha, infantil, boba, criança e todos os adjetivos constrangedores que uma garota como eu poderia receber. Até o Justin pensava isso de mim, aliás, ele ainda pensa, ele só tenta esquecer-se disso todas ás vezes que ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
Fiksi PenggemarPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...