Justin P.O. V
Eu tinha ido até em casa apenas para tomar banho e trocar de roupa, pensei em chamar a Emma para ir com a gente pra festa também, mas eu cheguei a conclusão de que a Candi não ia gostar nenhum pouco disso, então apenas disse que ia sair com a Candi. E agora ela estava tentando encontrar um vestido que ficasse bom nela ignorando totalmente a minha opinião. Mulheres e seus chiliques.
- É serio tá Jus, eu quero que você me diga qual fica melhor e não que aja como se fosse a minha mãe, quer dizer até minha mãe me diz quando eu não fico bem em uma roupa! – ela franziu o cenho se olhando no espelho com as mãos na cintura.
- Mas amor eu estou falando sério, olha tá linda, maravilhosa! – mordi o lábio sentado na cama atrás dela.
- Você é tão mentiroso que nem percebeu que esse sapato não combina nada com esse vestido! – resmungou voltando para o closet.
- Candice você tá uma gata! – disse sorrateiramente – Dá pra acreditar em mim?
- Não, a sua opinião não conta mais! – murmurou enquanto procurava outro sapato – E a Stacy que não chega hein?
- Já vou avisando que não vou deixar você e muito menos ela beber!
- Coitado! – ela deu risada – Ela fez dezoito anos semana passada meu amor!
- Sério? – dei de ombros – E você nem falou nada.
- Eu estava brigada com ela, não me pergunte por que.
- Hum, por isso vocês se afastaram! – me levantei indo até onde ela estava – Com quem ela vai ao baile?
- Não sei! – disse tirando o vestido que ela estava pela quarta vez – Na verdade ela ia com o Noah, mas eles terminaram então... Bieber! – ela jogou o vestido dentro do armário e me olhou com um sorriso gigantesco como se tivesse acabado de ter uma grande ideia – Já sei com quem ela vai ao baile!
- Quem? – arqueei a sobrancelha.
- Sabe aquele seu amigo, o Rain... – ela tirava as roupas de dentro do armário jogando no chão – Ray sei lá o nome dele, ele é safado, é tão a cara da Stacy!
- O Ryan? – gargalhei – Mas ele está com a minha vizinha, eles voltaram a sair.
- A siliconada que esqueceu as coisas dela na sua casa? – ela fez uma careta – Sei, sei.
- Sério, eles sempre tiveram um caso, bom acho que o Ryan não se importaria de sair com a Stacy, mas ele e a Spencer estão juntos quase todo dia...
- E o outro cara que estava no apartamento? Ele poderia ir com ela também...
- Chaz? – falei pensativo – Até que não seria uma má ideia.
- Aliás ele poderia sair com a gente hoje! – ela falou dando um grande sorriso ao encontrar um vestido – Vou com esse, combina com um dos meus sapatos novos!
- Esse tá muito curto! – reclamei – Eu poderia chamar ele, mas amor o que você acha de um jantar romântico? É bem melhor do que essas festas malucas de vocês...
- Não começa por que eu vou usar esse e pronto! – disse vestindo o vestido – Ah amor, jantar romântico? Não tem nada a ver com a Stacy!
- Mas tem a ver com a gente, sei lá, acho que seria legal sairmos dois casais, e num jantar eles poderiam se conhecer melhor, o que você acha?
- Ah, pode ser. – ela se virou pra mim após vestir o vestido, ele era azul marinho, tomara que caia coladinho ao corpo, oh Deus, ela estava muito gata ainda mais depois que soltou os cabelos – Gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...