Capítulo 9 - How could you do this to me

1.5K 83 18
                                    

Um mês depois.

Era impossível, era impossível controlar essa garota. Ela se debatia em meus braços gritando como uma louca ali no meio da rua, quase caindo de tão bebada. Ela perdeu completamente a noção do perigo. Tem sido assim todos os dias, ela não consegue parar, eu não sei o que aconteceria se eu não estivesse aqui para coloca-la nos eixos toda vez que ela se mete em encrenca. Só que as coisas estão cada vez piores. Só nesse último mês ela foi detida pela polícia por pinxar muro de propriedades privadas com a sua prima maluca e os seus amigos tão malucos quanto as duas, ela quase se jogou de uma ponte dizendo que tinha aprendido a voar, tomou banho de chuva e ficou gripada, foi até um jornal e disse que seu pai dormia de pantufas do bob sponja, eu confesso que ri da última, ele não gostou nenhum pouco disso. Nós nos aproximamos muito durante todo esse tempo mas ela se cansou de mim quando percebeu que eu não ia ceder, que eu não estava a fim, que era mesmo só amizade e ela vive dizendo que não entende por que eu continuo aqui. Talvez eu não continuasse por que sou o segurança dela mas hoje eu olho para dentro de mim e percebo que eu me apaixonei por cada detalhe dessa garota, dos mínimos aos máximos. Ela é completamente perfeita, do jeito dela. Cada dia eu consigo mais provas contra o pai dela, ás vezes passamos horas no escritório dele vendo besteiras e ela nem imagina que está me ajudando a conseguir provas contra ele, e sabe isso doí em mim, doí saber que eu estou usando ela, doí por que ela se tornou importante demais pra mim.

-  ME SOLTA BIEBER, ME SOLTA! - ela gritava se debatendo sem parar. - EU QUERO VOLTAR PRA FESTA, ME SOLTA!

- Para com isso Candi, tá maluca? Você tá completamente bebada. - abri a porta do carro e coloquei ela no banco de trás travando a porta logo depois.

- PARA BIEBER, ABRE A PORTA, EU QUERO DESCER, POR FAVOR! - ela batia na janela sem parar, dei a volta e me sentei no banco de motoristas.- VOCÊ NÃO É MEU PAI, ME DEIXA SAIR, POR FAVOR, EU IMPLORO.

- Esquece Candice, eu não vou deixar você lá se esfregando naqueles marmanjos.

- Por que não? Você mesmo disse que entre nós é só amizade, eu tenho o direito de fazer o que eu quiser. - ela cruzou os braços emburrada. 

- Não complica as coisas, tenta me entender.

- Entender? Eu nunca vou te entender, você não me quer mais continua aqui impatando a minha vida.

- Eu só estou te protegendo. - murmurei calmamente.

- EU NÃO PRECISO DA SUA PROTEÇÃO. - ela tacou seu salto em mim- PARA ESSA MERDA AGORA!

- Para com isso cara, você tá me machucando,não seja infantil.

- Eu vou ser o que eu quiser por que eu tentei ser adulta pra te conquistar mas você nem se quer me notou, eu sou uma burra né? Tem quem queira Bieber, tem quem queira.

- Dá pra parar de agir como se tivesse cinco anos? Você se comporta como uma vadia.

- V-vadia? - ela gaguejou- Já chega, eu odeio você tá? Me leva pra casa e não fala comigo nunca mais.

- Você me disse isso nas últimas vezes mas você sempre me liga, sabe por que? - olhei pra trás rapidamente- Por que você precisa de mim Candi, quando você tá chorando, tá triste, tá no porre, quando seus amigos te abandonam é a mim que você recorre, por que querendo ou não eu te faço bem mesmo que não seja do jeito que você queria.

- Por que é tão difícil pra você gostar de mim? - lágrimas quentes escorriam pelo canto de seus olhos.

- Eu gosto de você. - sussurrei fechando os olhos rapidamente.

- Como mulher Justin, como mulher. - ela enxugou as lágrimas mas elas não paravam de surgir- Porra eu fiz de tudo pra estar a sua altura, eu até tentei ser normal mas você não percebe, parece que toda vez que olha pra mim vê a sua irmãzinha mais nova, eu me esforço, eu faço de tudo e você simplesmente não nota.

Protected in ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora