Justin P.O.V
Eu tinha que sair dali, na verdade eu precisava sair o mais rápido possível. Eu tinha que ir pra casa da Candice, até por que já eram mais de duas da tarde, já se passou a manhã, o almoço e tudo o mais. Não que eu quisesse ir, não que eu me sentisse confortável pra fazer isso, mas eu só precisava entender que era apenas o meu trabalho e que quando estamos falando de trabalho todo esforço é pouco. Trabalho é prioridade na minha vida, sempre foi assim e não é agora que isso vai mudar. Mas fica difícil quando tem dois babacas querendo te dar lição de moral, jogando na sua cara coisas que você não quer perceber e jamais ira aceitar.
- É serio Justin, você não vai hoje, você tá de cabeça quente cara! - falou Chaz segurando meu braço pela terceira vez e fechando a porta.
- Porra você quer que eu perca meu emprego e ai sim nunca vamos saber a verdade? - ameacei abrir a porta de novo mas ele impediu- QUALÉ CHAZ!
- Do jeito que você está só vai piorar as coisas, você fica muito idiota apaixonado.
- Apaixonado? - ri debochado- Você está louco!
- Sim, apaixonado. - afirmou me empurrando pro sofá - E eu estive a noite toda pensando sobre isso, eu acho melhor você desistir dessa misão, não vai dar certo.
- Nós nunca vamos encontrar outro cara melhor que o Bieber pra fazer isso! - garantiu Ryan que estava vendo uma playboy sentado no chão perto da TV.- hummm, essa é boa, brasileira cara, que gostosa.
- Se liga Ryan! - resmungou Chaz- Ele está apaixonado, entendeu? Isso complica tudo.
- Quem disse isso? - rosnei irritado- Você está imaginando coisas.
- Eu te entendo. - Ryan me consolou- Aquela garota é uma tentação.
- Não é disso que eu estou falando gente, ela é linda, sim, ela é. - minhas mãos faziam gestos enquanto eu falava- Mas nao tem nada a ver, eu estou falando sobre pessoas que vão sair machucadas no meio disso tudo, pessoas que são apenas vítimas, não importa se vai ser eu ou se vai ser outro cara do FBI, não importa.
- É Biebs, mas você tem que ver que já está tudo nas suas mãos, e você Chaz, nem pense em tirar ele desse caso por que porra está tudo sob controle, olha só quantas coisas ele já descobriu em apenas um mês sem se mexer um músculo, vai ser mais fácil do que nunca.
- Ryan nós estamos falando de uma garota, de um ser humano, ela está apaixonada por mim, sabe como ela vai se sentir quando descobrir a verdade, quando ver seu pai sendo preso? Não vai ser nenhum pouco legal. - bati os pés no chão impaciente.
- Quem se importa com o que ela sente? - ele largou a revista e me olhou serio - Ela é só uma menininha mimada e maluca, ela só faz merda, não sei como você aguenta, sim, ela é gostozinha mas e dai? Ela é filha do prefeito porra, ela querendo ou não vai sair machucada nisso e a culpa não vai ser sua, vai ser do filho da puta do pai dela então não se sinta culpado, você só está fazendo o seu trabalho.
- Eu não gosto quando você fala assim da Candice. - murmurei tentando manter a calma.- Ela não é como você pensa, não é.
- Me diz uma coisa, o que você quer da vida? Eu não consigo te entender. Você quer desistir, é isso? Por causa dessa menininha mimada.
- Eu não quero desistir. - quase gritei- Só estou dizendo o que eu penso.
- Então não reclama! - resmungou voltando a olhar a revista- Então não reclama. - repetiu.
- Mas que saco vocês dois também, querem que eu faça tudo certo mas não me deixam nem sair de casa, vai se foder porra!
- Justin você bebeu até cair ontem a noite, você faz ideia de quantas prostitutas tinham aqui quando eu cheguei hoje de manhã? Você está perdendo o controle e fumar maconha não vai resolver os seus problemas. - Chaz berrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...