Capítulo 37 - Nightmare

844 32 3
                                    

Candi P.O.V 

Dois meses depois.

Abri os olhos com a luz do sol atravessando a janela do quarto e batendo diretamente no meu rosto. Peguei o travesseiro para me proteger pois meus olhos se negavam a permanecer abertos por causa da luz. Me escorei na cabeceira da cama começando a me acostumar com a claridade, eu me sentia a pessoa mais obesa do mundo inteiro. Eu queria me levantar mas a preguiça era maior do que qualquer coisa, olhei para o relógio na mesinha ao lado da cama e ele marcava sete horas da manhã. Que vontade de matar o Justin! E por falar nele, saiu do banheiro com o cabelo molhado, vestido socialmente e todo cheiroso. Por que ele tem que ir trabalhar tão lindo assim? Quando notou que eu estava acordada ele abriu um largo sorriso, eu revirei os olhos e olhei pro outro lado. Logo senti o peso dele sobre a cama, ele cheirou meu pescoço, aquele perfume inebriando tudo, oh céus.

- Bom dia pra princesa mais linda do mundo!

- Por que você abriu a janela? – reclamei – Eu só queria dormir até você voltar do serviço, isso não é justo!

- Relaxa amor, a Emma vai ficar com você.

- E ela não vai trabalhar mais? Parece até que você contratou ela pra ser minha babá! – fiz bico.

- Pode se dizer que sim! Eu não vou deixar você sozinha de jeito nenhum.

- Eu vou ficar bem Justin, a Emma não precisa ficar no meu pé o dia inteiro, além do mais ela tem uma vida também.

- Vai por mim, ela tá adorando essa vida de ficar em casa o dia inteiro.

- Pois eu acho um saco! – bufei – Será que eu nunca mais vou poder sair pra dançar?

- Assim como você me trocou pelo travesseiro, você vai ter que trocar as festas por essas coisinhas lindas aqui ó ! – ele puxou minha blusa e beijou minha barriga que parecia um elefante que acabou de comer um caminhão cheio de mamutes – Mamãe vai ficar cuidando de vocês enquanto o papai come umas na balada.

- Vai sonhando! – dei um tapinha nele – Por que você tem que ir trabalhar?

- Alguém tem que ganhar dinheiro pra comprar comida pra você né!

- Tá querendo apanhar a essa hora da manhã? – ele riu.

- Tudo bem, se quiser posso tirar licença paternidade!

- Licença paternidade? – gargalhei – E como pretende fazer isso?

- Sei lá! – deu de ombros – Por você eu invento qualquer coisa.

Sorri de canto e dei um beijo na bochecha dele.

- Candi eu tenho uma surpresa pra você!

- O que é? – perguntei curiosa.

- Sua mãe chega de Los Angeles hoje, ela vai vir te ver!

- Não acredito! – puxei ele pra mim e o abracei forte – Já tem mais de um mês que não a vejo, como sabe que ela vem?

- Ela me ligou ontem a noite.

- E o meu pai?

- Bom! – ele abaixou a cabeça – Ele ainda está preso, você sabe, eu não acho que ele vá sair inocentado, isso é fato, ele fez coisas horríveis e está todo mundo chocado, quer dizer, a cidade inteira.

- Quando vai ser o julgamento?

- Semana que vem.

- Collin vai ser solto? Pelo menos ele...

- Não Candi, ele também participou disso, ele vai ficar pelo menos uns três anos na cadeira, com a pena reduzida, pelo menos dois anos é certo que ele fique.

Protected in ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora