Capítulo 31 - It hurts

843 40 14
                                    


Justin P.O.V

- Você é louco cara! Como você me esconde uma coisas durante um dia inteiro? Nós passamos horas te procurando, te ligando, preocupados e você nem pra dar satisfação, qual é ! - Chaz resmungou assim que me viu colocar os pés no escritório dele.

- Desculpa! - bufei - Eu não tô com cabeça pra ouvir sermão, a minha namorada está em coma em uma droga de hospital e a culpa é toda minha!

- Já falou com a mãe dela?

- Não! - dei de ombros - Ela está em Los Angeles, eu não quero fazer isso agora, ela vai morrer do coração, vou esperar a Candi melhor ai eu ligo pra ela.

- Você deve ter algum problema cara! - Chaz arregalou os olhos incrédulo - Justin e se ela não melhorar? E se ela acabar Deus me livre, morrendo...

- Cala a sua boca porra! - ouvir sermão tudo bem, agora dizer que a Candi vai morrer já é demais.

- Eu tô falando sério tá bom? A sua consciência vai pesar mais ainda se acontecer alguma coisa com ela e a mãe dela nem se quer ficar sabendo antes.

- Não vai acontecer nada com ela! - grunhi - Ainda mais agora que ela está grávida!

- Ah claro! - ele riu debochado - Você quer brincar de papai e mamãe Justin? Meu Deus acorda pra vida, você só tem 21 anos, essa garota tem só 17, ela é a filha do cara que você acabou de prender, um filho da puta!

- O que você quer que eu faça? Invente uma máquina do tempo? Existem algumas coisas na vida que não dá pra mudar Chaz!

- Você é um irresponsável!

- Nossa muito obrigado Chaz, sério, obrigado mesmo por ser o melhor amigo do mundo e me apoiar nesse momento difícil! - sai da sala antes que ele dissesse mais alguma coisa e bati a porta com força.

Encontrei Ryan no corredor, ele estava com seu notebook na mão a caminho da sala de reunião. Ele me olhou com um cara de mané e maneou com a cabeça para que eu o seguisse. Assim eu fiz. Entramos na sala que tinha uma mesa gigantesca que cabia pelo menos umas 16 pessoas e ele colocou o notebook e o fone do notebook em cima mesa. Me espreguicei em uma das cadeiras e soltei um longo suspiro, eu só precisava disso, precisava respirar um pouco.

- Eu ouvi a conversa pela esculta! - idiota, ele sempre faz isso, desconfio que ele colocou uma esculta até na sala de Joshua só pra assistir as broncas que ele dá nos outros departamentos. Esse é o Butsy!

- Você tem que parar de fazer isso cara! - sorri fraco - Se alguém descobre você tá ferrado!

- Eu sei! - ele deu de ombros deixando claro que não está nem ai pra isso e se curvou após pegar um copo de Whisky quente - Mas agora eu preciso te dizer uma coisa.

- O que?

- Parabéns papai! - ele tocou meu ombro com força e nós demos risada.

- Valeu brother, pelo menos você!

- Tô contigo mano! - ele bebeu todo o líquido de uma vez só - Como a Candi está?

- Péssima. Na verdade, ninguém entende, os médicos dizem que não tem nada de errado com ela mas ela não acorda, não se mexe, não faz nada, só respira.

- Você deveria falar com o pai dela.

- Vocês já interrogaram ele?

- Sim, hoje de manhã.

- E ai?

- E ai que ele nega tudo, mesmo com as provas, ele diz que a assinatura do Collin foi falsificada, diz que o Cooper é um mentiroso, que ele jamais faria isso e o mesmo discurso de todos.

Protected in ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora