Candice P.O.V
O caminho inteiro até a minha casa foi em total silêncio. E era torturante por que agora era como se eu fosse a errada da história, tudo se inverteu e isso é completamente injusto. Se ele não sente absolutamente nada por mim por que é tão errado eu dizer que não sou virgem? E foda-se se isso é mentira ou não, ele não devia ficar assim. Eu estava com raiva, com muita raiva, por que porra eu sou completamente apaixonada por aquele garoto e por mais que eu faça de tudo pra chamar a atenção dele, ele não se importa, ele não liga, ele me vê como uma criança, ele mentiu pra mim e o mais importante, ele é apenas o meu segurança. O portão foi aberto por um dos seguranças assim que chegamos. Justin estacionou o carro da garagem e desceu do mesmo sem dizer uma palavra. Bufei irritada e sai também. Ele abriu a porta de trás e pegou no colo a Stacy que dormia profundamente, ela parecia uma pedra. Aquela cena me fez perguntar a mim mesma se tinha sido assim quando ele me acolheu em sua casa há mais de um mês atrás.
- Meu pai vai me matar. - murmurei seguindo na sua frente para abrir a porta.
- Ele não deveria te matar. - ele já foi caminhando até as escadas e eu fechei a porta, graças a Deus não tinha ninguém na sala.- Mas seria bem legal se ele começasse a te impor limites.
- Pra facilitar o seu trabalho? - provoquei fungando de raiva.
Ele não respondeu, apenas seguiu até o meu quarto, conseguiu abrir a porta sem precisar da minha ajuda. Que eficiente não acha? Justin deitou ela em cima da cama com todo cuidado e cobriu com o edredom tirando alguns fios rebeldes de seu cabelo do olho. Ela logo virou pro lado, acho que nem se um furacão passasse por ali ela conseguiria abrir os olhos. Fiquei observando ele tirar os brincos dela para que não a machucasse durante a noite, me encostei na escrivaninha apoiando minhas duas mãos na mesma. Após fazer aquilo ele caminhou até o banheiro sem dizer uma palavra, ouvi o barulho da água vindo da torneira da pia e alguns segundos depois ele apareceu novamente com as mãos enxutas. Dei um passo em sua direção e ele apertou os passos saindo do quarto sem olhar pra mim. Funguei e sai atrás dele, eu sou uma idiota mesmo. Ele estava quase no último degrau da escada quando eu o chamei.
- Justin espera! - pulei três degraus por vez para andar mais rápido, ele se virou apreensivo- Aonde você vai?
- Eu preciso falar com o seu pai.
- Por que? - arqueei uma sobrancelha.
Ele suspirou.
- Não sei se quero continuar com isso. - olhos fixos no chão.
- O que, por que, hãn? - falei atropelando as palavras.- Com assim?
-Eu já entendi, você não precisa de um segurança, especialmente de alguém como eu. Você sabe muito bem como viver, na boa, você tem ótimos amigos, aliás eles até chegam bêbados em casa, você não precisa de mim Candice.
- As coisas não vão mudar com você falando mal dos meus amigos, da minha prima, da minha vida. Por que você faz isso?
- Eu não estou fazendo nada, eu só não tenho culpa de você ser tão imprudente.
- Só por que eu peguei a merda daquele carro ontem? - balbuciei- Olha aqui, eu tenho 17 anos, não é ilegal, você fala como se eu tivesse apenas cinco.
- Até onde eu sei você não tem licença pra dirigir mas eu não estou falando sobre isso...
- Foda-se essa licença, você acha que eu me importo com isso? Não, eu não me importo, eu sou uma adolescente, eu gosto de quebrar as regras, sinto muito se isso te incomoda.
- Incomoda, incomoda pra caralho Candice! Por que eu sou o seu segurança e isso não facilita nenhum pouco o meu trabalho.
- Tá achando ruim procura outro! - resmunguei cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...