Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)
Um mês depois.
Eu tinha vivido os piores momentos de toda a minha vida. Parecia que aquela angustia, aquele desespero, aquela dor... parecia que nunca ia embora. Já tinha um mês, exatamente um mês que a Candi estava naquela droga de hospital sem dar nenhum sinal de vida. Eu passava o dia inteiro com ela, os médicos até deixavam que eu ficasse o tempo todo no quarto agora. Eles me diziam que ela não tinha esperança, diziam que deveriam desligar todos os aparelhos. Mas nós não deixamos. Claro. É óbvio que não. A minha princesa, ela está esperando um bebê, ela ainda respira, eu sei que ela ainda está ali. Eu sei que ela está porra.
Durante esse mês Joshua concordou em manter o caso Thomas em sigilo e deixamos o coma da Candi como desculpa para a ausência dele no cargo de Prefeito. Talvez isso fosse ruim pra nós, talvez ele acabasse arrumando uma maneira de sair dessa mas foda-se, tudo que me importava era a Candi, só ela e o meu filho, mais nada. Madelyn estava constantemente no hospital. Apesar de tentar esconder dela, não consegui fazer isso muito tempo, quer dizer, a Stacy não conseguiu. As duas me olham torto e sentem raiva mas elas sabem o quanto eu amo a Candi, elas sabem, elas viram de perto todo o meu sofrimento. A Emma, o Chaz e o Ryan estão loucos para me levar pra casa... mas a verdade é que eu nem me lembro mais de como é o sol lá fora.
[...]
Candi P.O.V
A água invadia meu corpo e eu já não conseguia respirar. Eu me lembro de abrir os olhos e ver alguém. Mas não era quem eu queria ver.
Não, o Zach não era o Justin. E eu perguntei por ele, perguntei por ele e fechei os olhos... para sempre?
Era como estar sendo carregada pelas nuvens, eu não sentia meu corpo e não podia ouvir nada, tudo soava como um eco oblíquo no meu subconsciente. Eu era leve como uma pena, de fato, eu não era nada.
Será que é isso que as pessoas sentem antes de morrer?
Aquela sensação de que fez tudo errado e de que na verdade ainda tem muito o que viver ou então aquele puto remorso gritando dentro de você, te lembrando a cada segundo o quanto você agiu errado.
E então você começa a pensar sobre todos que você ama, especialmente sobre "aquela pessoa", você se sente um lixo por ter perdido essa pessoa, aliás, você só queria poder voltar no tempo e não ter feito isso, mesmo que você se sentisse perdida, ainda que tudo parecesse o fim do mundo.
Você tem certeza de que não deveria ter desistido.
Então você tenta de todas as formas voltar, você quer sentir o vento sobre a sua pele, você quer sentir os lábios daquela pessoa e você quer respirar. Você grita tão alto, você grita mais uma vez e mais uma.
Mas ninguém ouve.
Ninguém liga.
"Será que eu já morri? " você pensa e então se dá conta de que ali está apenas o seu corpo, é apenas matéria, não tem ar, não tem nada, e algo quer puxar a sua alma para longe, algo tenta te levar de vez para o abismo.
Você reluta... você tenta mexer o seu corpo mas os seus pulmões não deixam o ar passar, os seus músculos não se movem mais, seu peito não se movimenta e o seu coração está desacelerando aos poucos.
E dentro de você há algo que te faz lutar contra esse ser maligno que está te empurrando para o abismo, é tão mais fácil você segui-lo, você sabe que sim mas algo, o pouco que restou dentro de você, essa parte quer que você lute até o fim por que existem pessoas que precisam de você, pessoas que vão sofrer se você não estiver por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...