Justin P.O.V
O dia amanheceu. Olhei pro lado e percebi que estava na minha cama, no meu quarto e com as mesmas roupas da noite passada. Me levantei confuso até conseguir me recordar de que tinha trazido a Candice pra cama após ela adormecer no meu colo. Abri meu guarda-roupa e peguei um short, depois tirei a roupa que vestia e coloquei no cesto. Escovei os dentes e penteei o cabelo que estava uma bagunça, eu estava com uma cara de sono terrível. Então senti um cheiro delicioso vindo da cozinha. E eu juro que não era cheiro de queimado. Foi impossível não sorrir ao ver a mesa de café da manhã farta. Tinha brownies, cookies, sanduíches e até panquecas. Isso sem nenhum sinal de destruição. Candice estava colocando suco em dois copos e sorriu travessa quando me viu, aguardando por alguma reação.
- Uau! - falei surpreso- Você fez isso tudo?
- Suco de uva. - ela riu- Por que é roxo.
- Está incrível. - comi um cookie - Isso está uma maravilha.
- Serio? - ela bebeu um gole do suco- Já está frio, você acorda muito tarde mocinho.
- Ah, é que ontem fiquei cuidando de uma doidinha até ela conseguir dormir.
- Eu nem demorei tanto assim poxa. - reclamou - Senta ai, vem comer.
- Você já comeu?
- Não, vai ter que dividir comigo. - ri me sentando - Só estava esperando você acordar.
- Tá muito crocante. - falei mastigando outro cookie- Quando foi que você aprendeu a fazer essas coisas gostosas?
- Minha mãe me ensinou nesses últimos dias.
- Sua mãe? - me engasguei- Isso sim é que é novidade.
- Para de ser chato e come? - pediu fazendo cara feia- Eu fiz com carinho.
- E eu adorei.
- Biebs aonde você guarda o seu violão? - perguntou se levantando da mesa.
- Pra quê?
- Fala logo.
- Tá em cima do guarda-roupa , por que?
- Nada. Eu vou buscar.
Ela saiu da cozinha provavelmente a procura do violão. Mas eu nem dei muita moral por que a única coisa em que podia me concentrar naquele momento eram todas aquelas delicias que eu ia comer num piscar de olhos. Nossa! Suco de uva, que delicia. Realmente não dá pra acreditar que a Candice fez tudo isso pra mim.
Um barulho e um grito inalaram os meus ouvidos despertando minha atenção. Larguei o copo que tinha em mãos e sai correndo até o quarto de onde vinha o barulho. Gargalhei sem parar ao ver Candi caída no chão com uma cadeira por cima dela e o violão ao seu lado. Tão linda e tão retardada.
- Aqui, levanta! - tirei a cadeira de cima dela sem parar de rir- Nossa Candi, que inteligente você!
- Eu só achei que essa cadeira ia me aguentar.
- Meu amor essa cadeira é da minha irmã de seis aninhos, acha mesmo que ela ia te aguentar?
- Tá me chamando de gorda? - reclamou se sentando na cama.
- Obesa. - disse para provoca-la.
- Justin cala a boca, eu só queria cantar pra você.
- Cantar pra mim? - peguei o violão do chão - Você ia cantar pra mim?
- É, você cantou uma música pra mim, eu queria fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...