Candi P.O.V
- Candi você tem certeza que ele disse que ia vir te buscar? - perguntou Stacy pela milésima vez nos últimos quinze minutos.
- Porra eu já falei que sim. - bufei me sentando na calçada, já tinha mais de meia hora que eu tinha saído da escola e o Justin não chegava, merda, agora ninguém mais vai me ver indo embora com ele.
- Eu ainda acho que ele te deu o bolo. - falou se sentando ao meu lado.
- Vai se foder, por que não vai embora então?
- Prima é pra essas coisas. - ela colocou o seu fichário no chão.- Você tá gostando dele né?
- Quê? - gaguejei- Claro que não.
- Admite logo Candi, eu te conheço.- tacou uma pedrinha do outro lado da rua.
- Tá, e se eu tiver, que diferença vai fazer? Ele me acha uma criança.
- Será? Pelo que você me contou ele bateu no Ethan ontem por sua causa, sem contar que ele também apontou a arma pro Math. - ri me lembrando da cena.
- Foi mesmo, mas acho que ele só fez isso pra me proteger. Por que? Por que eu sou muito burra e só me meto em confusão.
- Ele tambeém gosta você.Eu queria acreditar naquelas palavras mas eu simplesmente não conseguia, ele nunca, nunca ia gostar de mim, e eu já entendi isso. Qualé, eu sou uma idiota. Eu faço tudo errado. Por que ele olharia pra mim? Existem tantas garotas no mundo que dariam tudo pra ter ele, por que ele é, extremamente perfeito. E o mais estranho é que ele apareceu na minha vida assim do nada, a apenas dois dias e agora eu estou aqui dizendo que gosto dele, me diz, faz sentido? Não, não faz. Bem que me disseram que essa coisa de se apaixonar fode com a nossa cabeça. Tudo que eu sei é que quando ele não está eu fico pensando nele, e que quando eu me lembro do sorriso dele eu tenho vontade de ver ele, de ver o sorriso de perto, que aquele cheiro delicioso do corpo dele é viciante assim como olhar os movimentos que os seus lábios em formato de coração fazem enquanto ele fala. Eu gosto de ouvir ele dizendo coisas lindas pra mim, também gosto do timbre da sua voz, do cabelo dele, de quando ele molha os lábios e a cara que faz quando está pensando que eu sou doida, quando eu dou em cima dele e quando ele fica sem graça por algo escroto que eu disse. Eu não sei, eu acho que ele foi tão perfeito comigo que eu não consigo não gostar dele.
- Meu pai está me ligando, nós temos que ir Candi. - ela se levantou com o celular nas mãos.
- Eu não vou, ele disse que viria.
- Porra ele não vai vir, já são quatro horas da tarde. - o carro do meu tio apontou na esquina- Vamos logo Candi, depois você fala com ele.
- Eu já disse que não vou. - falei colocando meu fichario do meu lado e deitando minha cabeça nele. - Depois eu te ligo.
- Tem certeza? Porra você vai ficar aqui sozinha.
- Tá tudo bem, se ele demorar eu vou embora.Ela ficou meio apreensiva mas entrou no carro, dei bença pro meu tio e tive que invetar uma desculpa pra não ir com ele. Eu me levantei, sentei de novo, deitei, vi carros passando e buzinando pra mim, vi os alunos da tarde entrarem na aula, vi até mesmo o meu professor de dança, é eu vi tudo menos o Justin. Minha casa ficava há uns 20 minutos dali, eu estava triste e não queria chamar um táxi, só queria andar por ai sozinha. Pendurei o fichario no meu ombro e comecei a caminhar em direção a minha casa. De repente ouvi um barulho muito forte atrás de mim, parecia que um carro estava derrapando bem ao meu lado. Pulei na calçada e me virei assustada dando de cara com a Ferrari do Justin. Foi impossível esconder um sorriso ao vê-lo ali.
- Demorei mas apareci. - ele desceu do carro e beijou minha bochecha- Por que promessa é divida.
- Não acredito que você veio. - o abracei fortemente o pegando de surpresa, acho que sou emocional demais só que não consigo me conter quando estou perto dele, não consigo não demonstrar o quanto sua presença me deixa feliz.
- Mas é claro que eu vim, achei que você já tinha ido embora, tava indo pra sua casa. - ele abriu a porta do carro pra mim.
- Nossa, eu achei que você nem estava mais lembrando disso. - ele deu a volta no carro e se sentou no banco de motorista- Já foi pra faculdade hoje?
- Sim, uma reunião da faculdade. - ligou a chave de ignição - E como foi a aula?
- Normal, nem fiz bagunça. Posso ligar o som?
- Claro, liga ai. - tava tocando um rap - Você gosta de rap ?
- Eu amo, você não ?
- Eu adoro cara, adoro mesmo.
- Mas eu acho que tem uma música que combina mais com você...
- Qual?
- Daughter's President. - ele riu colocando a música.
- Do Royal Republic? - cai na gargalhada- Mas eu sou a filha do prefeito e não do presidente!
- E dai, é quase a mesma coisa.
- Não é não! - me virei pra ele- Mas então está apaixonado pela filha do prefeito? - provoquei colocando a mão na coxa dele.
- Filha do presidente.- corrigiu me fazendo rir.
- Besta, muito besta.
- Falando nisso, vou conhecer seu pai hoje né?
- Vai, e também vai conhecer a comida da Zoe, é a melhor do mundo.
- Hum, vou almoçar com você?
- Sim, e não vai ser sucrilhos.
- Achei que tinha gostado do sucrilhos.- ele fez beicinho.- Até comeu o meu.
- Mas eu gostei, só que a comida da Zoe é melhor.
- Quero ver só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...