Candice P.O.V
Dois anos depois.
- James saí de cima da mesa! – gritei enfurecida – James eu mandei você descer daí agora! – o pestinha insistia em andar sobre a mesa para alcançar o balcão, tive que largar as panelas para tira-lo dali antes que ele caísse no chão e batesse a cabeça pela quarta vez só esse mês – Se você fizer isso de novo você vai levar uns tapas ouviu?
- Mãmã êu quelu peiga o colate lá i cima! – gaguejou fazendo beicinho, é assim que ele sempre consegue amolecer o meu coraçãozinho.
- Você tá se intupindo de chocolate, eu vou ter que confiscar o Chaz toda vez que ele vir aqui.
- Puiquê a vovó não vei?
- A vovó está em Los Angeles com a sua bisavó, e não adianta por que o seu carrinho personalisado só fica pronto semana que vem.
- YEEEAH! – Juliet berrou pulando feito uma louca mexendo o controle do vídeo-game, eu estava realmente impressionada em como ela conseguia vencer aqueles jogos com apenas dois anos de idade.
- Princesinha vai lavar as mãos pra almoçar, anda logo! – falei ainda com James escancarado na minha cintura, ele me olhou com os olhinhos brilhando – Só depois de comer James, ai você come chocolate tá bom?
- Puiquê mãmã, puiquê? – ele estava começando a chorar escondendo o rosto no meu ombro.
- Tá bom chatinho, não precisa chorar! – logo ele abriu um sorriso, por que ele sempre vence? É muito Justin pro meu gosto.
Justin.
Isso fez o meu estômago se revirar.
Suspirei e abri uma barra de chocolate branco, tirei apenas um pedacinho e ele ainda fez bico. Mas é folgado mesmo.
- Você não vai desligar essa coisa não Juliet? – ela estava com os olhos vidrados na tela, nem se a casa caísse aos pedaços ela notaria – Juliet! – chamei mais uma vez e ela se quer ouviu – Juliet tô falando com você! – coloquei James no chão e caminhei até a sala – Juliet? – fiquei na frente dela e estalei os dedos várias vezes – Terra chamando Juliet Bieber Mackenzie!
- Sai da fenti mamãe! – resmungou me empurrando com suas mãozinhas fracas, ela tinha sido a primeira a começar a falar. Ela é tão esperta que isso ás vezes me assusta.
- Você não vai mais mexer nisso hoje, você foi dormir onze horas da noite ontem Juliet, eu tenho que trabalhar esqueceu? – ela continuou me ignorando e eu tirei o vídeo-game da tomada e a peguei no colo – Quando eu falar com você, você tem que prestar atenção tá bom?
- Dicupa mamãe! – disse encolhendo os ombrinhos da forma mais fofa possível.
- Tá legal Juliet, só não faz mais isso, tá bom? – ela assentiu com sua melhor cara de inocente e me abraçou forte – Eu amo você princesinha, amo muito você.
- Também mô voicê mamãe!
- Puiquê sá fotu ta na minha caça de binquedo? – James quis saber, ele tinha pegado um porta-retrato junto com seus brinquedos que ficava em uma caixa perto do sofá – É o papa não é mãmã?
Um pequeno sorriso brotou em meus lábios.
- É sim meu anjo, é o seu papai! – ele sorriu fitando a foto com curiosidade – Vem aqui, senta aqui com a mamãe.
- Só eu que posso sentar no seu colo mamãe! – Juliet reclamou colocando suas pernas sobre as minhas para que James não pudesse se sentar.
- Para com isso sua feiosa! – dei risada tirando as pernas dela de cima das minhas e ajudei James a se sentar ali com uma das mãos, ela cruzou os braços fazendo uma careta fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...